Geral

As primeiras da manhã

Eu quero é beber…

O abastecimento de água de São Luis estará comprometido por alguns dias e tem gente segurando as cabeças no Complexo de Pedrinhas. Como se sabe, a falta de água no presídio foi o estopim para que os presos iniciassem a rebelião que resultou em 18 mortes. Cuidado, Tamer.

Juventude abandonada

O deputado Roberto Costa adiou a posse na Secretaria da Juventude para assumir o mandato-tampão durante o recesso da Assembleia Legislativa já de olho nos 40 mil que embolsará. Deixa de ser olho grande rapaz.

O Rio de Janeiro é aqui

Os maranhenses estão consternados com a tragédia que acontecem nas duas maiores cidades do país. Porém, esquecem que em São Luis mais de 600 famílias do Coroadinho tremem quando o tempo fecha. Todo ano, com o inicio do período chuvoso, várias casas do bairro são invadidas pelas águas poluídas do Rio das Bicas. O poder público não toma nenhuma providência para resolver o problema. 

O carnaval do Maranhão ô lálá!

A cantora Alcione Nazaré chegará a São Luis nas próximas semanas para gravar a música tema do carnaval promovido pelo Governo do Estado. Amiga íntima de Roseana, a marrom é dona da voz que alegra nossos carnavais todos os anos. E a emissora oficial do governo, claro, recebe maioria absoluta da verba destinada para divulgação do evento.

Blog bate recorde

O Marrapá teve mais de 10.000 visualizações em apenas 7 dias de existência. Agradecemos a todos os leitores e colaboradores.

Deixe uma resposta