Geral

A hipocrisia de Eliziane Gama em relaçao a Michel Temer

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) escancarou toda sua incoerência ao comentar as delações dos irmãos da Friboi que incriminam o presidente da República Michel Temer (PMDB).

Depois de lutar com unhas e dentes para o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e para a ascensão de Temer, a parlamentar evangélica surpreendeu a todos com o discurso de que “Dilma e Temer são dois lados da mesma moeda”, quando seria mais coerente exigir que seu partido deixe de ser cúmplice do atual governo.

O Ministério da Cultura é um quinhão dado por Temer para o tutor de Eliziane, Roberto Freire, deputado federal e dono do PPS. A deputada, no entanto, se faz de desentendida, posicionando-se de forma a também agradar a ex-senadora Marina Silva (Rede), sua amiga pessoal e conselheira nas horas vagas.

E Gama continua sendo Eliziane. Pelo visto, a derrota de 2016 não foi uma boa professora para a deputada.

4 Comnetários

  1. Não vi incoerência .
    Lula ,Dilma e Temer são farinha do mesmo saco.Temer caiu de para quedas na presidência?
    Não ,não ele foi eleito pelo povo que colocou Dilma na presidência .
    #saiudilma
    #agoratemer

  2. Não venha com essa. Eu acompanhei e sei que Eliziane Gama defendeu a cassação da chapa de Dilma e Temer. Ela votou contra a reforma trabalhista proposta por ele. O único hipócrita aqui é você.

  3. Eliziane sempre votou contra as propostas do governo Temer outra Eliziane tambem sempre foi a favor da cassação da chapa dilma/temer ela votou a favor da abertura de investigação da Dilma por crimes que ela comenteu quem votou o impeatment foi o senado vc como jornalista devia saber disso… pq vc nao fala do seu aliado Weverton que e o próximo a ser preso.
    Sócio do deputado federal Weverton Rocha é preso em São Luís após delação da JBS http://diegoemir.com/2017/05/socio-do-deputado-federal-weverton-rocha-e-preso-em-sao-luis-apos-delacao-da-jbs/

  4. Só não entendi uma coisa “a parlamentar evangélica”. Senti um pouco de maldade nesta postagem em relação aos evangélicos. Então agora toda cagada que outros parlamentares fizerem você também vai dizer “o parlamentar católico”, o “parlamentar umbandista”, o “parlamentar espírita”?

Comments are closed.