operação interestadual

Quebrando a Banca: “Dama do Tigre” e marido foram detidos em hotel no Ceará

A “Dama do Tigre” Skarlete Mello e o marido Erick Costa, também influenciador digital, foram localizados e detidos nesta sexta-feira (15) em um hotel de luxo na região metropolitana de Fortaleza, onde fariam o lançamento de uma plataforma própria de jogos de azar, evoluindo no negócio de divulgação ilícito.

A festa, chamada de ‘Aniversário da KF’, era um pano de fundo para a inauguração da ‘KF Bet’, que já estava com site e aplicativo prontos para publicação. Atrações musicais estavam contratadas e o casal teria alugado diversos quartos no resort para os convidados.

O homem foi preso e permanecerá assim preventivamente, durante o andamento das investigações, já a mulher terá de usar tornozeleira eletrônica, por determinação judicial.

Na residência atual do casal, também na região metropolitana de Fortaleza, um carro de luxo foi apreendido, além de outros materiais.

As ações desta sexta-feira (15) fazem parte da segunda fase da Operação ‘Quebrando a Banca’, iniciada pela Polícia Civil do Maranhão em setembro deste ano, contra a divulgação de jogos de azar, além de crimes relacionados, como organização criminosa e lavagem de dinheiro. Nesta fase, os agentes maranhenses contaram com apoio da Polícia Civil do Ceará.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.