Notícia

Insano! Jornal dos Sarney diz que entrega de ambulâncias prejudica saúde no MA

A acachapante derrota nas eleições deste ano parece que mexeu até com a sanidade mental dos sarneyzistas. Veículo usado para as mais diversas pirotecnias jornalísticas no intuito de atacar o governo Flávio Dino, o jornal O Estado do Maranhão traz, em sua edição de hoje, mais uma pérola que merece ser estudada até em âmbito acadêmico.

O pasquim tenta jogar toda a culpa na crise do sistema de saúde de São Luís nas costas do Estado. E, para isso, chegou a afirmar até que o investimento de cerca de R$ 32 milhões em ambulâncias para as prefeituras de quase todas as cidades do Maranhão “reforçou a vinda de pacientes que chegam aos Socorrões”.

Além de colocar nas costas do Governo do Estado uma culpa que não é dele, o jornal dos Sarney tenta deturpar uma das mais notáveis ações de Flávio Dino no objetivo de afirmar que ela, em vez de ajudar, acabou prejudicando.

O que o pasquim da oligarquia não conta é que as mais de 200 ambulâncias entregues pelo governo do Estado fazem parte de uma nova reestruturação da saúde pública no Maranhão, que conta com hospitais macrorregionais para o suporte aos municípios e, por isso, o uso das ambulâncias.

O editorial do moribundo jornal dos Sarney é somente mais uma prova da insanidade jornalística praticada por todos os asseclas da oligarquia diariamente.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.