Notícia

A covardia de Eduardo Braide

O deputado estadual Eduardo Braide protagonizou, durante votação na Assembleia Legislativa ontem, talvez o maior ato de contradição de um parlamentar na história política do Maranhão.

Depois de estimular uma campanha contra o pacote anticrise do governo do Estado, Dudu de Anajatuba simplesmente se absteve da votação.

A covarde postura de Eduardo Braide gerou revolta em todos que acreditaram no vídeo gravado por ele e distribuído a exaustão pela oposição ao governador Flávio Dino.

Ao se abster de votar no projeto, Eduardo Braide expôs a todos que a medida do governo tinha mais pontos positivos do que negativos, e jogou por terra todas as críticas – algumas contendo até inverdades – que ele mesmo fez questão de construir.

A incoerência de Braide, conhecida por todos que acompanham os trabalhos da Assembleia Legislativa com certa frequência, foi de conhecimento de todos os maranhenses, que se estarreceram com tamanho oportunismo.

Eduardo Braide pode pagar alto pelo preço da sua incoerência. Muitos dos que ele próprio ajudou a mobilizar contra o projeto, hoje mostram indignação com o voto sobre o pacote anticrise.

Quem acompanha Braide com mais frequência sabe que essa não é a primeira vez que ele critica um projeto e não tem coragem de votar contra.

A hipocrisia e covardia viraram marca registrada da atuação parlamentar de Eduardo Braide. E agora isso é de conhecimento de todos os maranhenses.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.