Notícia

Flávio Dino incomoda bolsominions e vira alvo da direita nacional

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), um dos principais opositores de Jair Bolsonaro, começa a incomodar com suas opiniões lúcidas em relação ao presidente eleito. Ele virou o alvo preferencial dos movimentos de direita de todo o país.

A prova de que Flávio Dino está constrangendo, com críticas pontuais e acertadas, os sectários de Jair Bolsonaro foi a postura dos movimentos de direita em relação ao projeto anticrise do Poder Executivo, aprovado hoje na Assembleia Legislativa.

Movimentos como o MBL e o Endireita Maranhão, além de partidários do Novo, estiveram organizados durante a votação no Palácio Manuel Beckman para criticar o projeto do governo, que visa conceder justiça tributária para ajudar o estado a atravessar a crise econômica nacional.

Mesmo demonstrando desconhecimento de todos os pontos da medida, os movimentos da direita protestaram contra o governo Flávio Dino. Eles chegaram ao cúmulo de aplaudir o deputado estadual Adriano Sarney, representante legítimo da política atrasada e coronelista que os “novos” dizem combater.

Pela postura dos movimentos dos bolsominions, Flávio Dino já é uma pedra no sapato do presidente eleito. Mas há ainda alguns que dizem que Bolsonaro pouco liga para o que o governador do Maranhão fala.

Ledo engano…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.