Notícia

Cleber Verde de olho na concessão da TV Brasil

Ex-secretário de Comunicação da Câmara Federal, o deputado federal reeleito, Cleber Verde, resolveu se aventurar no mercado midiático.

Líder do PRB no Maranhão, o parlamentar tem investido em outorgas de rádios AM na capital e no interior na expectativa de montar um grupo de comunicação que possa ser encabeçado pela geradora da TV Brasil em São Luís.

Um dos compromissos de campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro, é o de acabar com a EBC, que seria responsável por um prejuízo anual de R$ 1 bilhão aos cofres públicos.

Os militares resistem à proposta, contudo, nos corredores de Brasília, especula-se que o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, pode ser beneficiado pelas concessões televisivas da empresa pública em São Luís, São Paulo, no Distrito Federal e no Rio de Janeiro, além das dezenas de rádios espalhadas pelo país.

Homem de confiança de Macedo no PRB, partido da Igreja Universal, Cléber Verde é cotado para assumir a concessão da TV no estado.

Não foi por acaso que ele embarcou de cabeça na campanha de Bolsonaro já no inicio do segundo turno da eleição presidencial.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.