Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Bolsonaro imita Flávio Dino e anuncia ministros pelo Twitter

O presidente eleito Jair Bolsonaro está usando a mesma ferramenta que Flávio Dino usou em 2014 para anunciar a sua equipe de governo: o Twitter.

O ex-militar imita a tática de diálogo direto com a população que deu certo com o governador do Maranhão.
Em 2014, Dino usou o Twitter para anunciar todos os secretários do seu governo.

Bolsonaro agora faz o mesmo com seus ministros.

Para quem ainda acha que o presidente eleito não liga para Dino, eis uma prova de que se importa tanto que até imita em algumas coisas.

5 Comnetários

  1. Imita Flávio Dino??? Kkkkkkkkkkkkkk agora tu foi longe de mais na tua puxação de saco.
    Agora para brincar mais. Quando foi que Flávio Dino foi presidente para indicar ministros? Brasília ver Flávio Dino como um nada, não importa o quanto ele Berre. Ele ainda vai ter que comer muito feijão com arroz e procurar fazer alguma obra nesse governo para ver se chega perto da influência que o velhão Sarney tem na política em Brasília. Ele deveria se recolher na sua insignificância, assim como você!

  2. Só esqueceu de mencionar que o presidente Bolsonaro foi eleito, graças às redes sociais, ele sempre deixou bem claro que usaria as redes pra anunciar sua equipe e demais assuntos pertinentes ao seu governo e já esclareceu, tbm, que tudo que for anunciado pela mídia que não for anunciado em sua rede, deve-se considerar fake. Moral da hst, ele não está imitando ninguém, ele está valorizando os internautas/eleitores que fizeram campanha nas redes sociais, de graça, durante todo processo eleitoral.Como diz um blogueiro maranhense,”o presidente Bolsonaro não nem tchum pra Flávio Dino” rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. De todos os blogueiros alinhados ao governo, você é o que defende melhor a boquinha, parabéns, não votei em Bolsonaro e torci muito pelo sua derrota, mas ha muito tempo ele usa redes sociais para se comunicar.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 10 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.