Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Crise nacional! Piauí não tem dinheiro para pagar 13° salário dos servidores

A crise econômica instalada no Brasil desde que Michel Temer golpeou a ex-presidenta Dilma Rousseff não para.

O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou hoje que o Estado não tem recursos para pagar a segunda parcela do 13ª salário dos servidores públicos.

Com o aumento da quadra de dificuldades nacional, outros estados devem ter que parcelar ou adiar o pagamento do 13° do funcionalismo público.

Vários entes da Federação vêm sofrendo com a crise econômica brasileira. Atrasos salariais viraram rotina em estados de todo o país.

O Maranhão ainda não sentiu os efeitos da conjuntura desfavorável. Pelo contrário, desde que assumiu o governo, Flávio Dino paga os servidores de forma adiantada.

Mesmo com a perda de R$1,5 bilhão de repasses federais nos últimos anos.

4 Comnetários

  1. Como a “resistência” não está ajudando a pagar a milhonaria campanha do Haddad os gov do PT tem que mandar “repasse”… elegeram? Agora aguenta PI!

    1. Mesmo com a crise nacional, onde o governo federal reduziu recursos, o estado tem conseguido manter o pagamento em dias. Agora a partir do próximo ano, podem jair se acostumando que a coisa vai piorar não só para o Piauí, mas para todo o nordeste.

  2. O nome dessa falta de dinheiro chama-se INCOMPETÊNCIA OU CORRUPÇÃO. O INCOMPETENTE Secretário não fez a devida PROVISÃO DE FUNDOS ou fez coisa pior.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 7 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.