Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Simplício Araújo fica pelo caminho

O ex-secretário de Indústria e Comércio e candidato derrotado à Câmara Federal, Simplício Araújo, é o único ex-auxiliar de Flávio Dino que está à deriva.

Eleitos para deputado federal e estadual, respectivamente, Márcio Jerry e Marcelo Tavares voltaram imediatamente ao governo.

Os outros auxiliares que saíram para disputar as eleições não voltaram, mas estão com mandatos garantidos, já que conseguiram ser eleitos.

Apenas Simplício aguarda alguma definição. Sem mandato, ele não foi chamado de volta ao governo.

Primeiro suplente, o ex-secretário agora espera que algum dos seis deputados eleitos pelo chapão possam ser chamados a integrar o governo Dino.

Márcio Jerry já anunciou que assumirá o mandato na Câmara.

Simplício agora fica na expectativa para ver se Rubens Júnior (PCdoB), Cléber Verde (PRB), Pedro Lucas (PTB), Bira do Pindaré (PSB) ou Juscelino Filho (DEM) assumam alguma secretaria no governo.

Destes, dois deles – Bira e Pedro Lucas – já fizeram parte da gestão de Dino.

Talvez isso crie esperanças em Simplício.

4 Comnetários

  1. Este Simplicío ( número do mentiroso 7777 ) , se o governador bem refletisse jamais chamaria para o quadro do governo.
    Sua história em Pedreiras, Trizidela do Vale e toda região é de bandido aproveitador e oportunista. Levanta sua história com a comunidade quilombola de Cajueiro.
    Oh meu Deus. Acorda governador para esses traidores.
    Axé

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + quatro =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.