Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dino critica comparação com Moro: “não usei a toga para tirar adversários políticos do caminho”

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para criticar a comparação feita pela imprensa nacional entre ele e o juiz Sérgio Moro.

Ambos largaram a magistratura para ingressar na política, só que por caminhos distintos.

Dino afirmou que existem diferenças entre os dois: “Deixei de ser juiz federal para disputar eleição de deputado federal. Não usei a toga para tirar adversários políticos do caminho”.

E continuou: “Sou governador do Maranhão não por recompensa a favores, e sim pelo voto popular, em 2 eleições disputadas contra Sarney”.

O comunista deixou bem claro qual a sua diferença para Sérgio Moro.

9 Comnetários

  1. O JUIZ MORO NÃO USOU A TOGA PARA TIRAR ADVERSARIO POLITICO DE DESPUTA. USOU A TOGA SIM PRA MANDAR POLITICOS LADRÕES E BANDIDOS PRA CADEIA.ELE NUNCA DEFENDEU POLITICO BANDIDO SÓ ISSO DIZ TUDO.

  2. Quem essa vergonha do Flávio Dino pensa que é? Ele acha que tem condições de criticar Sérgio Moro, antes se ser político era um zero à esquerda. Era inexpressivo como juiz e está sendo como governador. Está maqueando as contas do estado para enganar a população que o Maranhão está bem financeiramente. Estamos arruinados com esse pessoal no governo, ele é tão péssimo quanto a família Sarney.

  3. Ele pode até ser bom no combate a corrupção, mas esse processo contra Lula parece que foi orquestrado para que no período eleitoral Lula estivesse fora de combate, vários processos contra políticos, como exemplo Maluf demoraram mais de 10 anos, então não se pode garantir que foi nem que não foi planejado para tirar Lula da disputa, isso só Deus e poucos tem certeza, o que se tem certeza é que se Lula fosse candidato o resultado tinha grande possibilidade de ser diferente, não sou petista, nem esquerdopata.

  4. Não sou contra os processos instaurados contra Lula e seus seguidores mas, a forma como foi conduzida. A celeridade do processo foi uma das diferenças. Enquanto que outros políticos e empresários estão sendo cozinhados a banho maria, outros são colocados em pauta rapidamente.
    Isso trás essa desconfiança de que o processo está sendo usado politicamente.

  5. CRUZ CREDO —-UM JUIZ FEDERAL —DINO—— defender PT= LULA-LADRÃO DE BILHÕES –BILHÕES E BILHÕES DO POVO BRASILEIRO ????????? defender LADRÕES–BANDIDOS ……..CRUZ CREDO —-

  6. ADORADORES—amantes, do SANTO LULA LADRÃO —PTRALHAS—- atenção==O SANTO LULA LADRÃO –chefão da maior organização criminosa do mundo—-o PT–LULA -PTRALHAS saquearam a PETROBRAS EM 42 BILHÕES —BI—BILHÕES—- enviaram BILHÕES do povo brasileiro para CUBA E VENEZUELA—— O PT -LULA- PTRALHAS ROUBARAM OS FUNDOS DE PENSÕES —– SAQUEARAM AS ESTATAIS ENTRE OS PARTIDOS POLÍTICOS——— e ainda ter —-adoradores do SANTO LULA—LADRÃO —-cruz credo —-LADRÃO É LADRÃO—— LADRÕES DE BILHÕES DO POVO BRASILEIRO SÃO LADRÕES DE BILHÕES DO POVO BRASILEIRO—— acordam INOCENTES…….. para não dizer …..acordam burros……….é feio e vergonhoso defender ——–ladrões de estimação —— lugar de ladrão é na prisão cumprindo sua pena—–somente isso—— o SANTO LULA LADRÃO tem mais 5 processos a caminho do SANTO ——-acordam inocentes—-i-no-cen-tes…………cruz credo …….. quanta burrice—-só falta defenderem o MARCOLA—FERNANDINHO BEIRA MAR—-assaltantes de bancos——- cruz credo —— nojento e vergonhoso—-LUGAR DE LADRÃO SEJA MARCOLA SEJA LULA-PT-PMDB==MDB==PSDB===PSXYXWPUVSXZ====== É NA PRISÃO ………..

Comments are closed.