Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino diz que Moro e Bolsonaro estavam militando do mesmo lado

A confirmação do juiz Sérgio Moro como ministro da Justiça do presidente eleito Jair Bolsonaro é um ato de coerência, na visão do governador Flávio Dino.

“Eles estavam militando no mesmo projeto político: o da extrema-direita. O grave problema é esconder interesses eleitorais por baixo da toga. Não há caso similar no Direito no mundo inteiro”, disparou Dino no Twitter.

Para o governador, a escolha de Moro é a “comprovação de interesses eleitorais na Lava-Jato, além de comprometê-la quanto ao já feito, infelizmente vai gerar suspeitas com relação a casos similares no futuro. Não é apenas Sérgio Moro que perde credibilidade”.

O juiz de Curitiba foi personagem chave na corrida presidencial, ao prender Lula, que liderava as pesquisas, a seis meses das eleições.

As peças, enfim, se encaixam.

9 Comnetários

  1. Vamos supor que tivesse militando do lado de Bolsonaro que não e verdade, seria melhor que milltar do lado de ladrões bandidos como muitos fizeram. mas foram derrotados. Acabou com ladroagem. E BOLSONARO E PRONTO.

  2. Governador esta com medo, porque em 2022, Moro pode ser candidato a presidente, e assim nao vai da pa0ra os petralhas novamente.

  3. Flavio Dino teria que sentir vergonha em defender um condenado pela corte que ele mesmo já fez parte. Quem esqueceu os principios do direito é ele. Fecha a boca Governador, todos ganhamos com isso.

  4. Olha, sinceramente, o governador tá se afundando cada vez mas, que é uma pena, até pq é um bom homem, agora está escolhendo o lado Barrabás, ainda dá tempo para mudar de atitude, para não jogar seu histórico no lixo, e desconsiderar a todos, inclusive as casa mais humildes que tomou café em copo de vidro em q visitou . Governador , se o senhor que ser presidente da república, repense seus apoios políticos , o mundo não cabe mas as birras de crianças .

  5. Para quem acompanha o dia a dia da política nacional, Sérgio Moro no ministério da Justiça não é nenhuma surpresa. Já estava tudo combinado “com o Supremo com tudo” há dois anos atrás.

  6. o defeito do DINO ——– O DINO AMA DESVAIRADAMENTE O ==SANTO LADRÃO LULA E O PT=PTRALHAS —– Para o juiz federal —-DINO— o PT =LULA=PTRALHAS nunca , jamais ROUBOU bilhões do povo brasileiro, nunca ROUBARAM 42 BILHÕES –BI—– da PETROBRAS—–e com esse AMOR tresloucado pelo PT–LULA-PTRALHAS—AMOR CEGO —– ( dizem que o amor cega …….e parece ser verdade……um JUIZ DEFENDER O PT-LULA-PTRALHAS—LULA CHEFÃO DA organização criminosa mais poderosa do mundo =PT——- é vergonhoso, nojento, repugnante …….. E CEGA OS APAIXONADOS…….CRUZ CREDO –XÔ SATANÁS— XÔ ——- Pedimos aos PAI DE SANTO—MÃE DE SANTO —— DES – ENFEITIÇAR O DINO ——O DINO ESTÁ —-macumbado—O PT-LULA-ladrão -presidiário–ptralhas fizeram ==feitiço= de amarração —— amarrou DINO + PT-LULA —com sete voltas …….. DINO ACORDA ………. fizeram ==feitiço = para o DINO …….será que foi em …..CODÓ ????????????????????????????????????????

  7. O DINO ama o LULA LADRÃO……O DINO ama o PT LADRÃO de bilhões……um juiz defender LADRÕES de bilhões do povo brasileiro……uma vergonha.

  8. Flávio Dino tá sabendo legal. Está tão desinformado quanto o Lula. Como governador daria um ótimo comentarista. Ele foi eleito para falar mal dos outros ou para governar o Maranhão?
    Pense em um sujeito asqueroso. Erramos denovo, já não bastava Holandinha agora o fraquíssimo governador. Cruzes…

Comments are closed.