Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Maura Jorge quer cargos federais de Bolsonaro para perseguir Flávio Dino

Se depender da candidata derrotada ao governo Maura Jorge (PSL), o governador Flávio Dino será boicotado o quanto puder pela administração do presidente eleito Jair Bolsonaro.

A ex-prefeita de Lago da Pedra já mandou avisar por todo o Maranhão que será dona de todos os cargos federais no estado. Considerando-se dona de Bolsonaro, Maura Jorge visa se vingar de Flávio Dino.

Desde o entrevero entre os dois, ocorrido em agenda do governo do Estado em Lago da Pedra em 2016, a ex-prefeita colocou como objetivo de vida se vingar de Flávio Dino. Ela viu em Bolsonaro a chance ideal para isso, já que sabia que com forças próprias não conseguiria devido ao seu ínfimo tamanho político.

A própria candidatura de Maura Jorge, que não tina chance alguma de vitória, foi toda baseada no ódio ao governador. O debate da TV Mirante, poucos dias antes da eleição, deixou bem claro que a única coisa que movia a ex-prefeita era a fúria.

Agora ela quer se aproveitar do governo Bolsonaro para perseguir Flávio Dino e, enfim, executar a sua vingança. Se depender de Maura Jorge, a baixa política dos interesses pessoais continuará no Maranhão.

3 Comnetários

  1. Uma verdadeira imbecil e idiota que é uma mulher dessas. Por isso mesmo que nem em sua terra natal, Lago da Pedra foi derrotada.

  2. De tudo isso, acho um puro oportunismo politico e eleitoral ! Essa senhora, pensa que ainda estamos na velha politica, onde mandava sua mãe em Lago da Pedra. É uma pena, vai ti atualizar Maura Jorge.

Comments are closed.