Notícia

Dino: “Tudo indica que 2019 será mais um ano de recessão e conflitos sociais no Brasil”

Desde que se elegeu como o primeiro governador comunista da história do Brasil, no ano de 2014, Flávio Dino viu as atenções nacionais se voltarem para si. Além da peculiaridade partidária, chamou a atenção, sobretudo da imprensa brasileira, a eloquência e capacidade de análise de conjuntura do maranhense.

Em todos os momentos nebulosos vividos pelo Brasil nos últimos anos, foi possível ouvir a voz de Flávio Dino ecoar nos veículos de comunicação nacionais. Sempre procurado pela imprensa brasileira, o governador do Maranhão virou uma espécie de voz lúcida no mar de incertezas que o país vive.

Com a eleição de Jair Bolsonaro não foi diferente. Para o novo governo, Flávio Dino deu uma série de entrevistas à nível nacional, mas conseguiu sintetizar, em apenas um tuíte, a sua visão acerca de como será o primeiro ano de gestão do ex-militar.

“Tudo indica que 2019 será mais um ano de recessão e conflitos sociais no Brasil. Finanças públicas de muitos Estados e municípios entrarão ou continuarão em colapso. Prosseguirei atento para evitar que isso aconteça no Maranhão. Mais um deserto a atravessar. Tenhamos fé”, disse.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.