Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Bolsonaro vai acabar com feudo dos Sarney

**RETIFICADO PARA REINCLUSÃO DO TERMO “BANCA DAS LAGOSTAS”

Em um dos primeiros anúncios de mudanças após ser eleito presidente, Jair Bolsonaro (PSL) disse à Record que vai privatizar ou extinguir a TV Brasil, que tem traço de audiência e custa 1 bilhão de reais por ano ao governo.

A medida acerta em cheio a advogada Anna Graziella, secretária particular de Roseana Sarney, que ganhou cargo como chefe da Superintendência Regional do Nordeste da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC).

A empresa é, na verdade, um feudo da oligarquia Sarney. Antes da advogada-chefe da alcunhada “banca das lagostas”, ocupava o cargo o agora secretário nacional da Juventude do governo Temer, Assis Filho, que é apadrinhado de João Alberto.

A medida de Bolsonaro, portanto, vai acabar com uma das dezenas de glebas de José Sarney existentes na estrutura do Governo Federal.

A não ser que o apoio declarado de Roseana possa mudar a cabeça de Bolsonaro. Aí já é uma outra história.

4 Comnetários

  1. JAIR MESSIAS BOLSONARO —-vai limpar a corrupção do Brasil—Os eternos ladrões—ladronas—ratões–ratazana estão em desespero—-SEM FORO DIRETO PARA SERGIO MORO—– em 2019 os honoráveis ladrões de bilhões do povo vão para PRISÃO —-estão feito barata tonta —correr para onde …..????? processos no STF que vão para primeira instância ……. QUE LIMPA………NO BRASIL……..GRAÇAS A DEUS—–

  2. EM BREVE ……O GRANDE HOTEL PEDRINHAS—-5 * estará lotado de ……eternos , velhos, erados, ladrões–ladrona—ratões—ratazana de BILHÕES do povo maranhense e brasileiro ——TODOS pagando seus débitos com DEUS——- DEVE A DEUS COMEÇA A PAGAR EM …….PEDRINHAS ……..depois continua no ……….inferno……… PLANTOU TERÁ QUE COLHER—–( é lei de DEUS—não tem como os HONORÁVEIS BANDIDOS CANALHAS correr—-correr de DEUS ……como ????? para onde ????????????????

Comments are closed.