Notícia

Advogados denunciam gestão de Thiago Diaz na OAB

O blog teve acesso a algumas postagens nas redes sociais sobre algumas gravíssimas denúncias sobre a gestão Thiago Diaz, que foi eleito com o discurso da transparência, pregando o novo e a renovação da advocacia. Ledo engano!

Diversos advogados publicaram hoje em suas redes sociais que o atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Maranhão, Thiago Diaz, beneficiou uma empresa recém-criada e sem experiência alguma para tratar do marketing e da comunicação da entidade.

Segundo esses causídicos, Thiago Diaz contratou a empresa Inspirar Comunicação e Marketing Ltda após a mesma ser aberta 6 (seis) dias após a sua posse como presidente da seccional maranhense. A empresa teria recebido mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) da OAB/MA, sendo este foi o primeiro contrato da empresa recém-criada.

A foto da fachada postada pelos advogados revela uma empresa sem atividade para receber tão vultosa quantia ao longo desses anos com dinheiro pago pelas anuidades dos advogados do Maranhão.

O blog tentou contato com assessoria de imprensa da OAB, mas até o fechamento da matéria não conseguiu retorno.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.