Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Alcione: a nova Mick Jagger

A cantora maranhense Alcione encerra a sua “participação” nas eleições de 2018 alcunhada por um apelido que remete ao seu pé frio na escolha dos candidatos: Mick Jagger. O cantor britânico ficou mundialmente conhecido por má sorte às equipes de futebol que apoiou em Copas do Mundo.

A primeira e mais dolorosa derrota de Alcione ocorreu no Maranhão. Responsável por entoar a música de campanha de Roseana, ela afundou junto com a sua amiga e viu Flávio Dino ser reeleito com quase 60% dos votos no Maranhão.

No Rio de Janeiro, cidade em que vive atualmente, Alcione gravou um vídeo e postou nas redes sociais em apoio a Eduardo Paes, ex-prefeito da cidade. Não deu outra, ele foi derrotado pelo desconhecido Wilson Witsel.

Para completar, a cantora maranhense também declarou apoio e pediu votos ao petista Fernando Haddad. Mais uma derrota para a conta de Alcione. Ele perdeu por quase 11 pontos de diferença (55,13% a 44,87%) para Jair Bolsonaro.

Foi com esse histórico que Alcione ficou conhecida como a Mick Jagger brasileira da política.

Veja a manifestação de Alcione nas redes sociais no segundo turno:

4 Comnetários

  1. ela disse tambem que votaria em ciro gomes no primeiro turno kkkk ou seja quatro a zero kkk. a proposito essa senhora ja fez alguma coisa de bom pelo estado do maranhao ja que tava do lado da familia saney nos cinquenta anos de desgoverno. vergonha alheia dessa moça.

Comments are closed.