Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Vox Populi: Bolsonaro e Haddad estão empatados com 50% cada

A última pesquisa Vox Populi para a presidência divulgada neste sábado (27) aponta que, a um dia da votação, Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) estão empatados em intenções de voto. De acordo com o levantamento, em votos válidos, Haddad e Bolsonaro somam exatamente 50%.

Nos votos totais, isto é, considerando brancos e nulos, o petista e o capitão da reserva também empatam: 43% cada. Brancos e nulos somam 9% e 5% dos eleitores não sabem ou não responderam.

Na pesquisa espontânea, isto é, quando os nomes dos candidatos não são revelados pelo entrevistador, Bolsonaro aparece com 51% contra 49% de Haddad – o que configura empate técnico.

Esta pesquisa foi registrada junto à Justiça Eleitoral no dia 21 de outubro, sob o número BR-09614/2018. Foram entrevistados 2.000 eleitores de 16 anos ou mais, em 121 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, estimada em um intervalo de confiança de 95%.

Comantário

  1. Cara o CINISMO de vcs não tem limites… tu já viu essa pesquisa da CUT da vitoria de BOLSONARO…. vcs são uns CANALHAS …. BOLSONARO será eleito com uns 15milhoes de diferença sobre esse VERME chamado Haddad…. o Brasil não quer mais esse Partido de ladrões da Petrobrás no poder…. 17 BOLSONARO PRESIDENTE!!!

Comments are closed.