Notícia

Eleições Bacabal: César Brito leva vantagem sobre grupo de João Alberto

Além de votar para escolher o futuro presidente do Brasil, a população de Bacabal também definirá quem será o próximo prefeito da cidade. Favorito à vitória, o vereador César Brito, que tem o apoio do governador Flávio Dino, deve desbancar o colega de parlamento Edvan Brandão, que tem como padrinho político o senador João Alberto.

A eleição suplementar de Bacabal ocorre depois que o Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato do prefeito eleito em 2016, Zé Vieira. O presidente da Câmara, Edvan Brandão, que concorre agora às eleições, assumiu a Prefeitura da cidade de forma interina.

Com o apoio de Flávio Dino e dos senadores eleitos Weverton e Eliziane Gama, César Brito é o favorito para ganhar as eleições em Bacabal. Do mesmo grupo do ex-prefeito Zé Vieira, ele conta ainda com a ajuda do deputado estadual Carlinhos Florêncio, já que tem como vice o filho do parlamentar, Florêncio Neto.

Já Edvan Brandão tem o apoio do grupo político do senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo e estadual Roberto Costa. Uma derrota do prefeito interino pode ruir as estruturas políticas do senador, já que ele não concorreu à reeleição em âmbito estadual.

Ainda concorrem à Prefeitura de Bacabal Giselle Velloso, Luizinho Padeiro e Professor Maninho

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.