Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Direito de resposta

Em relação à postagem intitulada “Amadorismo na OAB: vice de Sâmara Braúna tem menos de cinco anos de advocacia”, e, principalmente em respeito à verdade e aos seus leitores, solicito a publicação dos seguintes esclarecimentos:

1 – Ao contrário do que foi noticiado pelo seu blog, possuo mais de 6 anos de efetivo exercício da advocacia (desde 6 de março de 2012 conforme certidão oficial emitida pela Seccional).

2- Além de advogado, profissão que tenho orgulho de exercer, sou professor das Disciplinas de Direito Penal e Processo Penal. Já fui Presidente da Comissão de Educação da OAB/MA.

3 – Efetivamente não sou um profissional da “política da OAB”. Essa é primeira eleição que disputo. Mas não sou um amador. Sou um PROFISSIONAL, um JOVEM como tantos outros que militam diariamente nos fóruns e tribunais maranhenses.

4 – Compreendo que a candidatura de um jovem à Vice-Presidência da OAB incomode. Compreendo que a candidatura de Samara Braúna incomode ainda mais. Mas tais incômodos não podem servir de motivo para falsear a verdade.

5 – Imagino que os fatos lhe foram narrados de forma distorcida. Se tivessem sido verificados certamente não ocorreria a publicação de tão equivocada notícia. Acredito que você – e seu blog – tenham compromisso com a verdade. Por isso tenho certeza da publicação dos presentes esclarecimentos.

“Verum non indicavit.”

Respeitosamente,

Adelmano Benigno.
Candidato à Vice-Presidência nas eleições da OAB/MA pela CHAPA 3 FORÇA DA INCLUSÃO.

Comantário

  1. Vou reforçar o que sempre digo, esse blog é uma minúscula máquina de reproduzir mentiras. Esse blog é caluniador, mentiroso, dissimulado, criador de contendas, enfim, não é indicado para pessoas de bem.

Comments are closed.