Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Bolsonaro pode ser acusado de tudo, menos de ser mentiroso

Se existe alguma coisa que Jair Bolsonaro não pode ser chamado é de mentiroso.

Há décadas, protegido pela imunidade parlamentar, o candidato a presidente pelo PSL despeja todo seu preconceito, desonestidade, racismo, ojeriza aos mais pobres, xenofobia e fascismo na tribuna da Câmara Federal.

Em uma entrevista datada dos anos 90, a uma emissora de TV, o seguidor de Carlos Alberto Brilhante Ustra já declarava seu amor à ditadura e apoio à tortura. No depoimento, disponível para quem quiser ver no Youtube, ele ainda assume sonegar impostos e afirma que fecharia o Congresso Nacional caso chegasse ao Palácio do Planalto.

Sempre que questionado sobre suas declarações e posições controversas, o ex-capitão do Exército não se faz de rogado, reafirmando todas as suas tendências antidemocráticas. E nem isso tem sido suficiente para abrir os olhos de um eleitorado incauto, manipulado por estratégias de persuasão importadas da eleição de Donald Trump nos Estados Unidos.

Em nome de um ódio injustificado do Partido dos Trabalhadores, boa parcela dos brasileiros parece nem levar em consideração que a democracia corre riscos sob a égide da família Bolsonaro. Enquanto os filhos falam em fechar o STF e em por fim às escolas públicas para beneficiar empresários de ensino privado, a reencarnação tupiniquim de Adolf Hitler é aplaudida na Avenida Paulista, em São Paulo, por ameaçar prender, exilar e até fuzilar adversários políticos.

O contrassenso é que nem mesmo assumir que usa auxilio moradia para “comer gente” é suficiente para fazer cessar o êxtase da horda alienada que diz votar em Bolsonaro para acabar com a corrupção.

“Só não pode é comer criancinhas”, dirão os bolsominions vestidos de verde e amarelo. Afinal, o que vale mesmo é varrer o PT do mapa, assim como fizeram com Dilma Rousseff em 2016.

7 Comnetários

    1. mais uma viuva do sarney chorando kkkkkkk. chuuuuuuuuuuuupa
      65 é 65. mandou tres famílias pra casa de uma só vez. chuuuuuuuuuupa

      1. Cansei de argumentar com esses jumentos que acham que quem não tá com as bolas de Flávio Dino na boca, necessariamente apoia os Sarneys.

  1. Um ódio injustificado! Não li isso de um blogueiro que atacava o PT mas o expediente mudou por outras ambições. Não existe ódio ao PT! Existe rejeição, reprovação pelos seus anos de governo! A esquerda perdeu quando o PT colocou o número 13 nas urnas. Qualquer outro ganharia do Bolsonaro. O PT não se preocupa com o Brasil, se preocupa com o seu poder, o projeto de poder e refundar a democracia, instalando a democracia sob o manto do Partido dos Trabalhadores em prol do grande capital e de seu interesse e fetiche ideológico! É verdade que o Bolsonaro perdeu votos, mas esses votos não estão indo para Andrade, Haddad, Lula ou Dilma! Estão indo para brancos e nulos. As notícias verdadeiras são mais escabrosas que as fake news! PT vai perder porque não tem mais identidade, o povo não se enxerga no partido e o partido não representa o povo, representa seus interesses. O discurso estérico de Bolsonaro se aproxima do povo pobre, do rico e dos imbecis também! Mas não. Não é ódio! Não existe ódio ao PT, mas também não existe um pingo de amor. O resultado das urnas, caso o PT perca, não será um cuspe de ódio, mas um ato de reprovação de 16 anos de PT, coloco os anos de Temer na conta de Dilma!

  2. 70% dos maranhenses , decentes, honestos, fichas limpas, patriotas verde e amarelo , QUE AMAM O BRASIL —VERDE E AMARELO—-CRISTÃOS ——-votaremos em ——-JAIR MESSIAS BOLSONARO –17– PRESIDENTE DO BRASIL——BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS———glória a DEUS–louvado seja DEUS –{{{{{–BRASIL LIBERTO DA ===DESGRAÇA== DOS ==LADRÕES==DO PT==LULA===HADDAD====}}}}}}===GRAÇAS A DEUS—–GLÓRIA A DEUS —— JAIR MESSIAS BOLSONARO –17 – PRESIDENTE DO BRASIL –FICHA LIMPA—-HONESTOS—NÃO TEM RABO PRESO—-PATRIOTA E CRISTÃO——VITÓRIA DE DEUS CONTRA AS TREVAS DO MAL DO PT==LULA-HADDAD=======glória a DEUS.

Comments are closed.