Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Bolsominion que chicoteou carroceiro idoso está foragida em Portugal

São Luís foi palco, na semana do primeiro turno das eleições, de cenas que denotam a escalada do ódio e da violência que toma conta do país. Uma eleitora de Bolsonaro, no retorno do São Francisco, parou um carroceiro idoso, retirou o chicote de suas mãos e o golpeou. Ela foi indiciada pela Polícia e está foragida em Portugal.

A senhora Solange Maria Costa Braga agrediu e humilhou a chicotadas o carroceiro Olegário Azevedo, de 63 anos. O caso tramita na 5ª Vara Criminal. De acordo com o inquérito policial, a mulher, que tinha no carro um adesivo do candidato à presidência Jair Bolsonaro, disse ao idoso durante a agressão “só não te dou um tiro porque minha arma não está dentro do carro”.

O idoso contou ainda em depoimento que a bolsominion o xingou de “vagabundo, filho de uma égua e sacana”, e ainda disse que quem devia estar no lugar do jumento era ele. Olegário explicou que usa o chicote para bater no selote, que é a proteção para que o animal não seja atingido, mas apenas tome um susto e ande mais rápido.

Segundo o idoso, as chicotadas causaram lesões e atingiram uma operação que ele havia feito na coluna. Ele relatou que se sentiu constrangido e envergonhado e que, em 50 anos de profissão, nunca tinha vivenciado situação parecida.

Solange Maria Costa Braga, que mora em apartamento na Ponta Dareia, deixou ordens na portaria do seu prédio para não receber nenhum documento endereçado a sua pessoa pois está viajando para Portugal. Ela foi enquadrada pelo parágrafo 1º, do artigo 96 do Estatuto do Idoso: “desdenhar, humilhar, menosprezar ou discriminar pessoa idosa, por qualquer motivo”.

Menos um voto para Bolsonaro…

Veja o vídeo da agressão:

13 Comnetários

    1. Dos eleitores dele, sim. Já que ele deixou bem claro que o “cidadão de bem” agora pode dar uma de justiceiro e agredir quem quer que seja.

      1. Nada a ver. Isso sempre existiu. Bolsonaro nem é presidente ainda.
        Eu não sou eleitor dele, mas querer por toda a culpa do mundo nele é idiotice.

  1. Está imbecil, frustrada e mal amada Deve ser punida e pagar pelos crimes que cometeu!!!

    Brasil Acima de tudo Deus acima de todos!!!

    Bolsonaro 17

  2. 100 milhões de brasileiros , decentes, honestos, fichas limpas,cristãos, patriotas verde e amarelo, QUE AMA O BRASIL ==VERDE E AMARELO=== [[[[[ que odeia os LADRÕES DE BILHÕES DO PT–LULA–HADDAD ]]]]]]] ————votaremos em ——JAIR MESSIAS BOLSONARO–17— PRESIDENTE DO BRASIL—-BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS————- glória a DEUS—louvado seja DEUS —DEUS LIBERTANDO O BRASIL DAS TREVAS DOS LADRÕES DE BILHÕES CARAS DE PAU DO PT-LULA-HADDAD=======glória a DEUS– PODER DE DEUS VENCENDO AS TREVAS DO PT-LULA-HADDAD——– louvores eternos a DEUS—-DEUS —DEUS…DEUS.

  3. Assim agem essa turma que vota no candidato do Ódio, se acham acima de tudo e de todos inclusive das leis, patentearam a moral e os valores, em um possível governo do projeto de ditador irão ditar as regras.

Comments are closed.