Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dutra tem uma esposa que colabora com seu governo porque estudou, tem profissão e competência para lhe auxiliar, afirma Nubia Feitosa

Em resposta ao ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, que no último fim de semana se lançou pré-candidato a prefeito e criticou a atual administração municipal, principalmente por causa da participação ativa na gestão da primeira-dama e secretária de Planejamento, Núbia Feitosa Dutra, ela declarou:

“Eu sorrio ao ver um membro da dinastia do fracasso bodejar e dizer que eu atrapalho a gestão do prefeito Domingos Dutra. É preciso entender que Dutra tem uma esposa que colabora com seu governo porque estudou, tem profissão e competência para lhe auxiliar.

Não passo os dias andando nos shoppings desfrutando do dinheiro público, trabalho com orgulho ao ajudar esta gestão, com ruas asfaltadas, iluminadas e nossas crianças em escolas dignas. Agora Paço do Lumiar conhece uma gestão de verdade e vai ser difícil aceitar novamente o que há de pior.

Não me cabe a culpa se o pobre que tece críticas a mim e à gestão de Domingos Dutra não teve ajuda, e por isso se corta todo de navalha. Importante saber que nas eleições municipais de 2012, como candidata, tive uma votação menor que a dele, com pequena diferença, uma vergonha, para ele, um soberbo ex-prefeito.

Sou uma grande colaboradora da gestão de Domingos Dutra, e, nas próximas eleições, continuarei ajudado essa gestão humanizada e gloriosa, e farei questão de andar de rua em rua, garantindo que seu nome não seja nem cogitado, isto é, se o Tribunal não for mais rápido e me furtar esta caminhada.

Destarte, faz-me rir ver a Dinastia fracassada com a dupla que jamais será dinastia, usando ex-presidiários, pelegos e toda sorte da escória, a fazerem barricadas falando em comunidade.

De fato, agora sabemos por que a dor é tão grande e numa frequência tão extensa e de caráter duvidoso, pois o dinheiro público era privatizado. Cabocada engordava o bucho e agora quer a todo custo retomar o Paço, mas estão enganados. Agora Paço é ILUMINADO e deixou de ser uma colônia de (…) não tão nobres”.

Dra. Nubia Feitosa Dutra, psicóloga, advogada, perita criminal.

Comantário

  1. Essa tal de Núbia Dutra não passa de uma verdadeira topeira, uma jumenta mesmo(com todo o respeito que o animal merece).
    Uma hora ou outra vive se metendo em confusões, que acabam por arranhar a imagem(já arranhada) do Domingos Dutra.
    Até hoje(e pelo visto não vai dar em nada mesmo) não sei porque essa mulher ainda não foi indiciada pela participação do assassinato daquele policial. O que falta para a Polícia, Ministério Público e Justiça tomarem providências?
    É brincadeira.

Comments are closed.