Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Andrea e Sousa Neto podem ter mesmo destino de Ricardo Murad

O calvário da família Murad no Maranhão parece não ter fim. Depois de serem escorraçados das urnas, eles viram o patricarca Ricardo ser preso pela Polícia Federal e estão em vias de presenciar os deputados Andrea e Sousa Neto terem o mesmo destino.

Decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), atende recurso especial interposto pela Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, e determina que a Polícia Civil dê prosseguimento a investigação que tem como alvos Andrea Murad e Sousa Neto.

Os parlamentares são investigados por suposta lavagem de dinheiro desviado da execução de obra do Hospital de Rosário, nas campanhas eleitorais de 2014.

A decisão do ministro Jorge Mussi torna sem efeito a sentença da desembargadora Nelma Sarney, relatora do caso no Tribunal de Justiça, que impediu a continuação da investigação policial.

“É inadmissível, assim, a determinação do arquivamento do inquérito policial de ofício pela autoridade judicial, sem intimação do Ministério Público para manifestação acerca do feito, como determinado pela Desembargadora Relatora no Tribunal a quo”, disse Mussi na sua sentença.

Assim, Andrea Murad e Sousa Neto, filha e genro, serão investigados pelas supostas irregularidades na obra do Hospital de Rosário – mais um que nunca saiu do papel no governo Roseana – e podem ter o mesmo destino de Ricardo Murad.

5 Comnetários

  1. GLÓRIA A DEUS ==== ESPERAMOS JUSTIÇA PARA OS ETERNOS ==LADRÕES=LADRONAS DE BILHÕES DO POVO MARANHENSE—-JUSTIÇA PARA OS HONORÁVEIS BANDIDOS…….. GRANDE HOTEL PEDRINHAS –sempre cabe mais um —– roubaram bilhões e eternamente IMPUNES—— agora ……. COM JAIR MESSIAS BOLSONARO —PRESIDENTE DO BRASIL— A POLICIA FEDERAL COM TODO O GÁS PARA PRENDER OS ——honoráveis bandidos—- O STF com o butão apertado , sem jeito para soltar honoráveis bandidos, BRASIL –ORDEM E PROGRESSO—JAIR MESSIAS BOLSONARO–PRESIDENTE DO BRASIL—– com os ladrões=ladrona–ratões-ratazana de bilhões de dinheiro do povo na PRISÃO—- GRANDE HOTEL PEDRINHAS a espera dos nobres e honoráveis HÓSPEDES……….PRISÃO CANALHAS—LADRÕES-LADRONAS DE BILHÕES DO POVO=====MOFAR NA PRISÃO —-GRANDE HOTEL PEDRINHAS—- e o melhor GRANDE HOTEL DE GRAÇA————-DE GRAÇA —-NÃO PAGA PELA HOSPEDAGEM………..

  2. nao podemos deseja o mal para as pessoas porque pode voltar para vossa cabeça por isso essas palavras esta repreendida em nome do sangue de jesus cristo nosso senhor rei do ceu e da terra amem

  3. Essa mulher passou o mandato todo questionando, todos eram bandidos, desviava atenção dos outro para fazer o que tá acontecendo agora…….

Comments are closed.