Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sarneys abandonam redes sociais após derrota acachapante nas urnas

Aversos as redes sociais desde sempre, os Sarneys parecem ter descoberto a importância delas nas últimas eleições. Tanto Roseana, quanto Zequinha, usaram e abusaram de ferramentas como Instagram e Facebook para tentar se aproximar da população.

Passada a eleição e depois de uma derrota acachapante nas urnas, ambos voltaram a ter a repulsa de sempre pelas redes sociais. Roseana, por exemplo, não faz uma postagem em seu Instagram desde o dia 06 de outubro, data que antecedeu o pleito eleitoral.

Já Zequinha ainda usou a ferramenta para agradecer os votos que recebeu, e o fez no dia 09 de outubro. Desde então nem uns parabéns para cidades aniversariantes, como era de praxe durante o período eleitoral.

O medo que os Sarney tem de enfrentar o povo nas redes sociais continua, e o diálogo direto deles com a população nunca foi mesmo o forte do coronelismo que imperou no Maranhão por 50 anos.

Talvez eles voltem a usar as redes sociais se voltarem também a disputar cargos algum dia.

Comantário

  1. Não voltam mais principalmente se tiverem vergonha na cara o povo deu o recado. Não queremos mais vcs basta de sofrer.

Comments are closed.