Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Ministro rebate filho de Bolsonaro que ameaçou fechar STF

Portal Metrópoles – O ministro Marco Aurélio Mello, do Tribunal Superior Eleitoral (STF), classificou neste domingo (21/10) de “muito ruim” o conteúdo de um vídeo, que circula nas redes, no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), diz que basta “um soldado e um cabo” para fechar o Supremo.

Para o magistrado, são “tempos estranhos” e o conteúdo da declaração denota que “não se tem respeito pelas instituições pátrias”. “Vamos ver onde é que vamos parar”, complementou o ministro. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Questionado se a declaração do filho de Bolsonaro poderia evidenciar uma afronta à separação entre poderes, o magistrado respondeu: “Não sei, pois é o estágio da nossa democracia. Vamos aguardar as eleições para ver o que ocorrerá em 2019. É tempo de temperança e o importante é as instituições funcionarem”, afirmou.

No vídeo, Eduardo Bolsonaro comenta uma eventual impugnação da candidatura de Jair Bolsonaro, mas diz que o STF teria de “pagar para ver”, caso tomasse tal decisão. “Aí eles vão ter que pagar para ver. Será eles que vão ter essa força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. Não é querendo desmerecer o soldado e o cabo. O que é o STF, cara? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que ele é na rua?”, disse ele.

Após a repercussão negativa, o deputado federal Eduardo Bolsonaro recuou, afirmando que nunca defendeu tal posição. “Se fui infeliz e atingi alguém, tranquilamente peço desculpas e digo que não era a minha intenção”, postou em seu perfil das redes sociais.

2 Comnetários

  1. Faça uma pesquisa no país e constate que a maioria absoluta da população não acredita no Supremo. A imprensa não entendeu ainda que ao dar ênfase a esse tipo e reportagem só impulsiona a popularidade de Bolsonaro.

  2. TODOS OS CANALHAS— LADRÕES–LADRONA—COM ==RABO PRESO=== tem medo até de ==uma brincadeira feita por um DEPUTADO COM FORO PRIVILEGIADO ===== tem medo até do ….filho do JAIR MESSIAS BOLSONARO—- que fez uma brincadeira dentro de um contexto—– um deboche —– querendo dizer que………. LIXO QUE É O STF basta —-UM CABO E UM SOLDADO —-basta UM de cada —-( tudo brincadeira , deboche ….) para fechar o LIXO DO STF===== MOSTROU COM A COMPARAÇÃO ….O LIXO QUE É O STF—— 90 % dos brasileiros honestos, decentes, patriotas concordam que o STF É UM LIXO PARA PROTEÇÃO DOS PODEROSOS———— O STF TER MEDO de um deboche do FILHO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO ——???????? E DO JAIR MESSIAS BOLSONARO —-PRESIDENTE DO BRASIL—–vão cagar na toga preta de medo ……..SE TEM MEDO É POR QUE TEM —–CONSCIÊNCIA PESADA —- OS MORCEGÕES DO STF —CINCO —- protege os poderosos, os bandidões -POLÍTICOS— ladrões de bilhões do BRASIL ——–JAIR MESSIAS BOLSONARO –17—PRESIDENTE DO BRASIL ——- O LIXO DO STF VAI TRANSFORMAR EM STF —BRASIL -VERDE E AMARELO——- ou vão CAGAR NA TOGA PRETA DE ……MEDO. PARA OS CANALHAS DO STF–são cinco—- CUIDADO A POPULAÇÃO ESTÁ ATENTA —E UM POVO REVOLTADO ……..NÃO TEM TANQUES QUE SEGURA —–CUIDADO COM SUAS ===CANALHICES ========CANALHAS ===CUIDADO.

Comments are closed.