Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Marina declara voto em Haddad

A ex-senadora e ex-ministra Marina Silva (Rede) declarou, na tarde desta segunda-feira (22), que votará em Fernando Haddad (PT) no segundo turno da disputa à Presidência da República.

Ela divulgou a seguinte nota à imprensa:

“Diante do pior risco iminente, de ações que, como diz Hannah Arendt, ‘destroem sempre que surgem’, ‘banalizando o mal’, propugnadas pela campanha do candidato Bolsonaro, darei um voto crítico e farei oposição democrática a uma pessoa que, ‘pelo menos’ e ainda bem, não prega a extinção dos direitos dos índios, a discriminação das minorias, a repressão aos movimentos, o aviltamento ainda maior das mulheres, negros e pobres, o fim da base legal e das estruturas da proteção ambiental, que é o professor Fernando Haddad”.

Marina disputou, em 2018, sua terceira eleição presidencial. No pleito deste ano, ela recebeu 1.069.577 votos (1,00% dos eleitores). Em 2014, ela também ficou de fora do segundo turno, mas com  22.176.619 votos, o equivalente a 21,32% dos eleitores.

2 Comnetários

  1. Todos já sabíamos, falsa evangelica e sem voto. Teu apoio não representa nada, talvez os poucos eleitores que ainda acreditavam em você, como eu, agora ficou claro sua postura dissimulada. Por isso, agora vamos votar em Bolsonaro.

  2. Essa aí sempre foi pt, nunca me surpreendeu, por essas e outras que nunca ganha uma, agora que nunca vai ganhar mesmo.

Comments are closed.