Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Ricardo Murad é solto

De acordo com o site Informante, o TRF1 mandou soltar Ricardo Murad na noite deste sábado (21).

O ex-secretário de Saúde do Maranhão estava encarcerado desde quinta-feira (19) na sede da Polícia Federal, em São Luís, sob a acusação de comandar uma suposta quadrilha que teria desviado mais de R$ 2 milhões em recursos da Saúde para financiar a publicação de matérias em blogs, sites e jornais da capital e de Imperatriz.

O escândalo foi denunciado pelo blog em outubro de 2012.

Segundo o Ministério Público Federal, ele ainda teria se beneficiado de informações privilegiadas vazadas por agentes públicos com o objetivo de criar embaraços à Operação Sermão aos Peixes, deflagrada em 2015 pela Polícia Federal.

Ricardo Murad também é apontado pela PF como o chefe da organização criminosa que desviou R$ 1,2 bilhão em recursos do Fundo Nacional de Saúde.

7 Comnetários

  1. E AÍ TRATORZÃO, FOI SÓ UMA LIMINAR ESTÁ FERRADO PRO RESTO DA VIDA COMO BOI.
    DEIXOU AS IMPRESSÕES DIGITAIS LÁ ? DESCULPE LÁ JÁ TEM.
    ATÉ BREVE

  2. Fechado!!! Haverá nova eleição no Maranhão. Quem pensa que o ex-presidente Sarney dorme está enganado…e a estratégia foi tão bem arquitetada que Roseana será praticamente a candidata única. O bigodudo alicerçou tão bem que ele deixará Flávio Dino e Maura Jorge hoje inelegíveis para não interferir na continuação do projeto político da ex-Governadora Roseana, visto que Maura tomou a liderança da oposição podendo ser uma arquival de peso, o que não agradou a branca.

  3. RAPAR, se ler cada cousa….o povão não mais essa mulher…..chega….será que ela vai repitir no tapetão…fora…..

Comments are closed.