Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Eliziane foge de Haddad

A deputada federal e senadora eleita Eliziane Gama (PPS) foi a ausência mais notada durante caminhada do presidenciável Fernando Haddad (PT) pelas ruas do bairro do Anil, em São Luís, na manhã deste domingo (21).

Depois de votar a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e ser alcunhada pelos maranhenses de golpista, Eliziane parece ter mudado de ideia ao ter sido eleita senadora. Na coletiva após a vitória do dia 07 de outubro, ela declarou apoio ao candidato Fernando Haddad.

Mas tudo parece não ter passado de mera empolgação com o resultado das urnas. Logo no primeiro ato do candidato petista no Maranhão, Eliziane fugiu não se sabe ainda por qual motivo.

O anúncio de apoio de Eliziane a Haddad, aliás, foi motivo de uma briga interna entre os evangélicos. Talvez por isso ela tenho recuado do posicionamento.

Com a palavra, Eliziane…

14 Comnetários

  1. Na minha opinião Flávio Dino é melhor governador da história do Maranhão.
    Votei em Eliziane também mais fico entristecido com o apoio dele a maior organização criminosa da história mundial.
    #Ptnuncamais.

    1. Vendo no seu comentário, eu percebo como Roseana e cia nivelaram a política por baixo. Pra Flávio Dino ser considerado o melhor governador do Maranhão é porque o Maranhão ta mal de governadores.

  2. va no google e escrevam:
    1 – saibam como surgiu o bolsa familia
    2 – depois de lerem voltem ao google e digitem a ciclovia mais cara do mundo.

    Chegue as consclusões de quem é o trambiqueiro como ele chamou ontem o adversário em fortaleza.

  3. Se ela foi a favor do impeachment da Dilma, o que esperar?…
    Bem feito pra cara de Flávio Dino e quem votou nela!…

  4. Os paestores tao loucos de odio e ainda forçam o povo a votar no 17 ,ninguém nao intende o interesses desses líderes evangélico a forçar o voto da pessoa e pq tanto ódio,qur bliblia e essa que eles tao lendo,abre o olho igreja so quem podem controlar a gente e Deus.

Comments are closed.