Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Depois de fugir de Haddad, Eliziane vira meme nas redes sociais

Senadora eleita debaixo do sovaco de Flávio Dino, Eliziane Gama virou motivo de chacota depois de não participar do comício de Fernando Haddad em São Luís na manhã deste domingo.

Em contato com o blog por WhatsApp, o marido da deputada federal, Inácio Melo, afirmou que ela estaria em tratamento de saúde.

A doença deve ser grave, pois a parlamentar e sua assessoria não tiveram vigor nem para escrever um tweet em apoio ao petista ou, no mínimo, em solidariedade ao grupo político que a apoiou.

Nas redes sociais, Eliziane foi criticada impiedosamente por bolsominions e eleitores do governador comunista.

Ela se comprometeu espontaneamente a votar em Haddad logo após a divulgação do resultado do primeiro turno, mas parece ter mudado de ideia, pressionada pelo pastor capelão de comunista, Pedro Aldir Damasceno, que preside as Assembleia de Deus do Maranhão.

8 Comnetários

  1. A irmanzinha está repetindo o erro que a afundou na eleição de 2016. Essa pelegada que comanda as igrejas evangélicas não tem tanto voto que acha que tem. A seguir esse caminho, a irmanzinha ficara do tamanho do Roberto Rocha.

  2. JOÃO 2:14-16Encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas, e cambistas assentados negociando; 15tendo feito um chicote de cordas, expulsou todos do templo, bem como as ovelhas e os bois, espalhou pelo chão o dinheiro dos cambistas e virou as mesas; 16e disse aos que vendiam as pombas: “Tirai essas coisas daqui; não façais da casa de meu Pai, casa de comércio.” …

    O fato acima ocorreu há 2018 anos, mas hoje, infelizmente piorou, pois tem pastor dizendo que quem casou três vezes, tem filho fora dos “casamento” defende modelo de família cristã. Ou ainda que quem defende tortura e pena de morte é um cristão pelo simples prazer do poder!

    Infelizmente, este é o tipo de servo de deu$ que, na maioria das vezes, lideram grandes empresas igrejas.
    Mas ainda temos verdadeiros cristãos que vivem o que Jesus pregou. E acreditem, muitos deles nunca colocaram seus pés em igrejas construidas pelos homens.

  3. Não sejamos irracionais e ignorantes, eu no lugar dela faria o mesmo. Você é louco postar foto ao lado de Haddad? Já não basta Flávio Dino que é um sem noção e inconseqüente. Esse cara além de fraco é inexpressivo. Cada um faz o que julgar melhor. Pelo menos uma vez ela agiu com sensatez.

  4. Quem é o louco que vai se queimar com seus eleitores andando com Haddad? Ela não vai jogar sua história no lixo por causa do PT. Ela vai precisar novamente dos eleitores dela, Haddad e o PT já são casos perdidos. Quem bem souber não se mete com essa turma.

  5. Haddad sai fora, cruzes!!!
    Não teria companhia pior? Andar com uma coisa dessas é um atraso. O cara é o que há de pior na política brasileira. Está no mesmo nível de Sarney, Renan Calheiros, e etc…

  6. Será Falta de sanidade? Gente que defende bandido que foi legalmente processado, porém como fazem o Pc do B e o PT, que dizem injustiçados, mas para eles no Maranhão os sarneys são os corruptos. Então por que eles estão soltos? Rssss oportunismo puro do 65

Comments are closed.