Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Será um belo evento”, diz Dino sobre caminhada com Haddad no domingo em São Luís

Em entrevista coletiva realizada hoje pela manhã durante evento de entrega de ônibus escolares, o governador Flávio Dino (PCdoB) foi perguntado sobre a caminhada do próximo domingo (21), no bairro do Anil, com o candidato a presidente Fernando Haddad (PT).

“Vamos fazer uma grande caminhada. Escolhemos um bairro central em São Luís para permitir a participação do maior número de pessoas, não só da região do grande Anil, mas também dos bairros vizinhos e de toda a ilha de São Luís”, explicou Flávio Dino.

Ele disse ter certeza que será “um belo evento”, de acolhida, recepção e apoio à candidatura de Haddad. “Na medida em que representa um programa de governo que preserva conquistas sociais e a democracia política, ambas tão necessárias para o Brasil. Por isso mesmo com muita convicção estarei presente lá no domingo”, ressaltou.

A caminhada com Fernando Haddad será realizada  no próximo domingo (21), às 8h30, com concentração na Praça do Coreto, no bairro do Anil, em São Luís.

6 Comnetários

  1. O POVO MARANHENSE NÃO É MAIS VOTO DE CABRESTO SENHOR DINO.
    SE EU SOUBESSE NÃO TERIA VOTADO EM TU. VAIS PRECISAR LÁ NA FRENTE.
    APROVEITA ESTES DIAS ANTES DE TOMAR POSSE E APROVEITA PARA CUIDAR DA TUA SAUDE, SENÃO A GORDURA VAI PARAR O TEU CORAÇÃO.
    PÕE UMA FOTO DO LULA NA PASSEATA.

      1. pra inicio de conversa não tenho amigo com nome valdeci.
        Vava entre no google e veja a peça que voces vão voltar digite DUAS COISAS:
        PRIMEIRO:SAIBA QUEM CRIOU O BOLSA FAMILIA
        SEGUNDO: A CICLOVOA MAIS CARA DO MUNDO

        VOTE NESTAS PESTES
        ELES QUE ME AGUARDEM NA PRÓXIMA.

  2. 100 MILHÕES de brasileiros , decentes, honestos, honrados, patriotas, verde e amarelo, cristãos votaremos em ——-JAIR MESSIAS BOLSONARO –17- PRESIDENTE DO BRASIL—–BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS—-glória a DEUS —BRASIL livre de PT=LULA-HADDAD–PT = PARTIDO DAS TREVAS —–

  3. Diz pra esse Poste de presidiário que a eleição já era pra ele… será varrido nas urnas dia 28 pelo MITO … 17 BOLSONARO PRESIDENTE!!

Comments are closed.