Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Ricardo Murad é capturado

O ex-secretário de saúde do governo Roseana, Ricardo Murad, acaba de ser capturado e está neste momento na sede da Polícia Federal em São Luís prestando depoimento. Sua residência foi alvo de busca e apreensão para cumprimento de mandados de prisão no bojo da Operação Sermão aos Peixes, mas ele havia saído de casa.

Horas depois, ele se apresentou na sede da PF acompanhado do seu advogado. Ricardo Murad presta depoimento, neste momento, também na companhia do irmão Samir Murad.

A PF apurou indícios de que, entre os anos de 2011 a 2013, aproximadamente R$ 2 milhões destinados ao sistema de saúde estadual foram desviados para uma empresa sediada na cidade de Imperatriz (MA).

10 Comnetários

  1. Os ex-poderosos do Maranhão em desespero—em pânico— o FIM DA ETERNA IMPUNIDADE CHEGANDO……… e agora ?????? como pagar advogados pilantras que cobram uma fortuna ……. ????? SEM FORO PRIVILEGIADO….. primeira instância—– condenação—prisão —PEDRINHAS……….ratões e ratazana de bilhões enlouquecidos…….correr para onde ?????? MIAMI ????? LAS VEGAS ???? NEW YORK??????? tratado de extradição …….. a solução entrar na MOENDA DE DEUS e aceitar a trituração divina ……….. plantou terá que colher………

  2. PF falta prender a CHEFONA DA QUADRILHA —— TODA QUADRILHA TEM CHEFÃO -CHEFONA——– os honoráveis bandidos – ladrões de bilhões —não atuam sozinhos, sempre em matilha, em bandos, em malta, em quadrilha…………. PF AGUARDAMOS ansiosos a prisão da CHEFONA………

Comments are closed.