Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Polícia Federal prende apresentador e faz busca na casa de deputado em Imperatriz

A Operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã de hoje atingiu, além do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, em São Luís, nomes do meio político na cidade de Imperatriz. O apresentar Justino Filho foi levado pela PF para prestar depoimento. Já a residência do deputado estadual Antônio Pereira foi alvo de busca e apreensão.

A Polícia Federal deflagrou, hoje, de forma simultânea, duas fases da Operação Sermão aos Peixes – Operação Peixe de Tobias (6ª Fase) e a Operação Abscondito II (7ª Fase), em seis cidades: São Luís/MA, Imperatriz/MA, Parauapebas/PA, Palmas/TO, Brasília/DF e Goiânia/GO.

Uma dessas fases das operações de hoje é consequência de uma postagem de 2012 do blog Marrapá, que já falava das relações escusas entre Ricardo Murad e a ONG Bem Viver.

A entidade, que administrava boa parte dos hospitais da rede pública estadual, operava um grande esquema de lavagem de dinheiro.

O apresentador Justino Filho – que já foi preso por roubo de moto – funcionava como uma espécie de operador do repasse do dinheiro.

Em breve mais informações sobre a operação da PF em Imperatriz.

Comantário

  1. Se dizia como o dono da verdade apontando o dedo pra todo mundo.
    AGORA vai fazer programa de comunicação na prisão

Comments are closed.