Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Aos gritos de “Bolsonaro”, travesti é morta a facadas no centro de SP

Revista Forum

Aconteceu na madrugada desta terça-feria (16) em São Paulo mais uma agressão que pode ter motivações políticas, encampada por apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Por volta das 4h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de uma travesti esfaqueada na região do Largo do Arouche, centro da capital paulista. Ela teria sido esfaqueada após uma discussão com um grupo de cerca de quatro homens em frente a um bar. Após o crime, os homens fugiram. A vítima, que não teve o nome revelado, teria conseguido andar por 400 metros até cair e pedir ajuda a seguranças de um hotel. Ela foi encaminhada ao hospital mas não resistiu e faleceu no caminho.

Duas testemunhas ouvidas pelo portal G1 informaram que os homens gritavam “Bolsonaro” e “ele sim” enquanto agrediam a travesti.

“Ela estava com quatro ou cinco homens em frente ao bar. E daí eu comecei a ouvir gritos, uma discussão, uma briga. Chamavam ela de vários nomes, agressões verbais, e gritavam ‘Bolsonaro’”, disse a dona de um bar próximo, que preferiu não se identificar.

7 Comnetários

  1. Os criminosos cometeram o crime e sairam gritando de q lado são?? Diabólica armação!! Seguramente, isso é ação maligna de petistas q sabem q a eleição tá perdida e não vão conseguir tirar Lula da cadeia e os demais membros da ORCRIM. Ninguém vai cair nessa mentira de atribuir isso aos eleitores de quem tá c/ a eleição garantida. Conta outra, blogueiro babão de corruPTos!!

  2. Quando, como pessoa pública, insuflo o ódio e menosprezo a vida das minorias, sou corresponsável pelas consequenciais deste ato.
    Que a justiça, de forma legal, seja feita e os culpado punidos.

  3. O eleitorado de Bolsonaro é composto por 25% dos que pensam igual a ele, são intolerantes, violentos, racistas e que chamam ele de mito, e outros de 30 a 35% que estão movidos pelo ódio que sentem do PT, e entorpecidos por esse ódio estão votando pela paixão e não pelo razão, não sou petista e não simpatizo com o PT, mas qualquer um é melhor que Bolsonaro, que diz que vai melhorar tudo, mas nunca mostrou como vai fazer isso que promete.

  4. Sinceramente o PT não limites, vão tentar de tudo para barrar a candidatura do bolsonaro,mas não adianta,o povo já decidiu.Agente já sabe que tada mídia é contra ele.A mídia hoje é quase uma facção mentiras no Brasil.

  5. Sinceramente o PT não limites, vão tentar de tudo para barrar a candidatura do bolsonaro,mas não adianta,o povo já decidiu.Agente já sabe que toda mídia é contra ele.A mídia hoje é quase uma facção mentiras no Brasil.

  6. UM PASSO ATRÁS!! Leandro, admito q estava pegando pesado. Não precisava ser deselegante e até agreessivo. Porém, considerava q vc bem humorado não estava nem aí. Estava na verdade era se divertindo e demonstrando o caráter democrático do blog. Mas te compreendo e vejo q me equivoquei na avaliação. Vc pode considerar isto um pedido de desculpa, podendo publica-lo. Vou continuar lendo vc e vida q segue…acho até q vc podia só me suspender por dois dias, prometo ser mais educado.Kkkk.

Comments are closed.