Notícia

Flávio Dino vencedor

Flávio Dino disputou a eleição de 2010 para o governo do Estado, contra a então poderosa Roseana Sarney, no auge do poder do seu pai, o senador José Sarney. Naquela eleição, Dino chegou em 2º lugar e ficou sem mandato. Na época, não faltaram analistas para prognosticar o que seria o “fim” da então incipiente trajetória política do comunista.

Decorridos 8 anos, o que se verifica é exatamente o contrário. Nos últimos tempos, nenhum político venceu tanto como Flávio Dino, a começar do seu maior feito: derrotar duas vezes campanhas coordenadas por José Sarney, que já foi tido como a mais sabida das “raposas” da politicagem nacional.

Flávio Dino, como candidato ou apoiador, venceu as duas últimas eleições de governador, as duas últimas eleições de prefeito da capital e as três últimas eleições para o Senado. Realmente coisa rara e difícil de fazer.

Quem convive com o comunista diz que ele não esconde a felicidade, mas ao mesmo tempo não perde o foco no principal: dar resultados para a população. E com base nesses resultados, Flávio Dino se prepara para voos mais altos. Com serenidade, mas com a força de um político vencedor.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.