Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sarney, Roseana e Roberto Rocha beijam a mão de Jair Bolsonaro

O oligarca José Sarney (MDB), que até outro dia apostava no impechament de Jair Bolsonaro antes do final de 2019, converteu-se no maior dos bolsominions do Maranhão.

A derrota humilhante para Flávio Dino (PCdoB) ainda no primeiro turno levou a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) a abandonar os amigos “Lulha” e Dilma para apostar na judicialização da disputa pelo Palácio dos Leões à espera dos favores anticomunistas do presidenciável do PSL.

À reboque dos Sarney, os clãs Lobão e Murad também abandonaram o PT e declararam apoio ao adversário de Fernando Haddad no segundo turno das eleições.

Até o senador Roberto Rocha (PSDB), o maior coveiro das eleições deste ano no estado, apressou-se em beijar a mão do capitão do Exército.

O inchaço no palanque do PSL tem provocado indignação entre os aliados de primeira hora de Bolsonaro.

A ex-prefeita Maura Jorge se comportava como uma espécie de embaixadora bolsonarista do Maranhão, acreditando que teria dezenas de cargos federais à disposição, até como prêmio de consolação pela derrota na eleição de governador.

Pelo visto, será ela a primeira vítima do oportunismo do grupo Sarney.

O eterno vereador de São Luís, Chico Carvalho, é outro que já nem dorme com a possibilidade de perder sua galinha dos ovos de ouro – o comando do diretório do PSL – para um político de maior expressão ligado ao clã.

12 Comnetários

  1. Os eleitores de Bolsonaro são independentes. No primeiro turno, não foram guiados por políticos e nem no segundo, serão. Vamos derrotar os corruPTos aqui só c/ a força da sociedade.

  2. 100 MILHÕES de brasileiros,decentes,honrados, HONESTOS, … FICHAS LIMPAS…….. PATRIOTAS …VERDE e AMARELO….. CRISTÃOS ………VOTAREMOS em…JAIR MESSIAS BOLSONARO……….JAIR MESSIAS BOLSONARO…………JAIR MESSIAS BOLSONARO………. Louvado seja Deus……….. Brasil acima de tudo DEUS acima de todos.

  3. O PT NÃO TEM MORAL PARA EXIGIR NADA NO MARANHÃO
    Vi alguns petistas dizendo impropérios a Roseana Sarney e seus aliados por declararem apoio a Bolsonaro no segundo turno.
    Então eu pergunto: no primeiro turno Fernando Haddad subiu no palanque de quem para pedir votos? O que Fernando Haddad disse no palanque no Maranhão?
    Bem, Fernando Haddad subiu no palanque de Flávio Dino, adversário de Roseana e seu grupo. E disse com todas as letras que Flávio Dino é que era o candidato a governador de Lula.
    Ora, sinal de que o PT não precisava do apoio e dos votos de Roseana e seu grupo. Então, meus caros e minhas caras, nada mais natural do que o apoio deles a Bolsonaro.
    Simples assim.

  4. 100 MILHÕES DE BRASILEIROS , PATRIOTAS, VERDE AMARELO, QUE AMAM O BRASIL, DECENTES, FICHAS LIMPAS, INTELIGENTES, CRISTÃOS VOTAREMOS EM ,……..JAIR MESSIAS BOLSONARO 17 —-PRESIDENTE DO BRASIL ——- louvado seja DEUS—–glória a DEUS========= BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS.

  5. 16 anos de PT-LULA-DILMA—HADDAD===PT-= PARTIDO DAS TREVAS arruinaram com o BRASIL , ROUBARAM BILHÕES E BILHÕES, EMPRESTARAM ( DERAM) BILHÕES PARA A VENEZUELA-CUBA —-BILHÕES DO BRASIL DADO PELO PT-LULA-DILMA PTRALHAS PARA VENEZUELA-CUBA===== O PT-LULA- HADDAD amam de paixão a Venezuela-Cuba—– PT-LULA-HADDAD É VENEZUELA-CUBA——— PT-LULA-HADDAD==PT= PARTIDO DAS TREVAS deixou 30 milhões de desempregados ………… e ainda encontra burros bobos trouxas para votar em PT-LULA-HADDAD………. é burrice demais…..cruz credo xô satanás para o inferno —–até os cachorros da rua sabem de tudo que foi escrito acima —– estamos TODOS sofrendo na CRISE DO PT-LULA-HADDAD—– sofrendo com o DESEMPREGO PT-LULA-HADDAD e os burros ainda votando em PT-LULA-HADDAD………………………. acorda burros…….acorda burras……..acorda bobos………acorda bobas………acorda trouxas………acorda DEFENDAM O BRASIL –VERDE E AMARELO—— PARA PRESIDENTE DO BRASIL — VERDE E AMARELO===== JAIR MESSIAS BOLSONARO 17============ GLÓRIA A DEUS=====LOUVADO SEJA DEUS===========Brasil acima de tudo DEUS acima de todos.

  6. Nada mais do que a velha politicagem que sempre existiu, a dança das cadeiras que ocorrem de 2 em 2 anos. Não aconteceria diferente, depois de outra derrota humilhante no estado… com a benção do presidiário de Curitiba, há pouco tempo, Roseana derrubou Jackson Lago e iludiu centenas ou milhares de pessoas com a promessa da refinaria, entre tantas outras safadezas.

  7. Para nós brasileiros, decentes, honrados, fichas limpas, honestos, patriotas, verde amarelo , cristãos ….. NÃO NOS INTERESSAM OS VOTOS DE HONORÁVEIS BANDIDOS—–LADRÕES-LADRONA DE BILHÕES seja do Maranhão seja do Brasil——NÃO NOS INTERESSAM OS VOTOS DE —=== marcola—-fernandinho beira -mar—–eduardo cunha—-antonio palocci—-sergio cabral, quadrilhão do PMDB, assaltantes de bancos…..criminosos……….não nos interessa votos de CANALHAS.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 1 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.