Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Vamos torcer para que ele escreva o nome na história”, diz Edinho sobre Flávio Dino

O suplente derrotado de senador Edinho Lobão concedeu entrevista hoje à Nova FM e falou sobre o que espera do segundo mandato do governador Flávio Dino, reeleito no último sábado. Ele aproveitou também, com sua experiência de oito anos de Senado, para dar sugestões a Weverton e Eliziane, eleitos senadores do Maranhão.

“Vamos nós torcer para que ele faça. Que ele possa escrever o nome dele na história como Sarney, Lobão, Roseana, todos escreveram o nome na história. Eu espero que Flávio Dino também escreva o dele”, disse Edinho.
O filho do senador Edison Lobão disse que isso é importante porque “se ele escrever positivamente será bom pra mim, para você, para o seu filho, para o meu filho. Se ele escrever negativamente, quem vai pagar são eles”.

Sobre os novos senadores, Edinho deu como sugestão eles esquecerem um pouco “essa coisa de legislar” porque, segundo ele, a constituição brasileira já “tá complicada demais, já tem artigo demais, já está um arcabouço formado”, e focarem em se dedicar exclusivamente a levar as coisas que o Maranhão precisa.

“Recursos para as prefeituras, para o governo do Estado. Se dediquem a isso. Esqueçam o charme da vida pública, de ser chamado de Vossa Excelência, e tratem de virar funcionário dos ministérios passando o dia inteiro aguentando na fila, passando o dia todo com a bunda na cadeira da recepção dos ministros e secretários executivos, para trazer recursos para o nosso estado”, sugeriu.

Edinho completou ainda pedindo para Eliziane e Weverton tirarem “a vaidade e o orgulho de lado, esqueçam o poder, e virem funcionários de sete milhões de maranhenses. Se eu puder dar uma sugestão é essa”, completou Edinho.

8 Comnetários

  1. Olha, apesar de toda falsidade e cinismo do Lobinho, eu ratifico esse trecho da entrevista “a vaidade e o orgulho de lado, esqueçam o poder, e virem funcionários de sete milhões de maranhenses. Se eu puder dar uma sugestão é essa”.
    Em se tratando de Weverton Rocha, caiu como uma luva.

  2. Deus nos livre de FD escrever o nome dele na história do Maranhão como Sarney, Lobão, Roseana…assaltaram os cofres do estado por cinco décadas, deixando o povo como o mais pobres do Brasil. Sai p/ lá, ave de mau agoro, vulgo Lobinho 30%.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 11 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.