Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Inexpressivo. Do baixíssimo clero do Congresso Nacional”, diz Flávio Dino sobre Bolsonaro

Em entrevista ao jornalista Ricardo Rovai, da Revista Fórum, Flávio Dino fez uma análise da atual conjuntura política brasileira, falou sobre sua vitória no Maranhão e defendeu algumas agendas para que o campo progressista saia vitorioso das urnas com Fernando Haddad. Sobre Bolsonaro, o governador lembrou dos tempos em que foram colegas de Congresso e classificou o candidato a presidente como inexpressivo.

“Eu fui deputado federal de 2007 a 2011 e atuei em uma legislatura muito movimentada, com figuras importantes da política brasileira, e o que eu posso dizer do Bolsonaro é que ele era um deputado inexpressivo, do baixíssimo clero do Congresso Nacional”, disparou Dino.

Ele disse ainda não lembrar de Bolsonaro ter participado de algum debate relevante, ter apresentado um projeto de lei, uma ideia, ocupar a tribuna da Câmara durante um debate importante, mesmo na área da segurança pública.

“Eu fui relator de muitas leis modificando o código penal e código de processo penal. Por exemplo a lei que alterou o tribunal do júri, a lei que tipificou organizações criminosas, a lei que tratou da proteção dos juízes, a lei que tratou dos ritos do processo penal visando acelerar a punição de criminosos. Nunca recebi nenhuma sugestão, nenhuma ideia, nada do então deputado Bolsonaro”, afirmou.

Flávio Dino lembrou ainda que, na área da segurança púbica, foi relator da subcomissão de mudanças da legislação penal e processual penal na Câmara e nunca recebeu ideia ou sugestão vinda de Bolsonaro.

“Então realmente é surpreendente que um político com essa trajetória tão precária hoje esteja aí disputando o segundo turno. Claro que nós respeitamos na condição de democrata, eu respeito o voto popular, mas é realmente algo atípico, que um parlamentar que sequer na segurança pública tenha dado qualquer contribuição relevante, hoje fale tanto de segurança pública, por exemplo”, completou Dino sobre Bolsonaro.

Veja a entrevista completa de Flávio Dino:

19 Comnetários

  1. JAIR MESSIAS BOLSONARO FICHA LIMPA===DECENTE===NÃO TEM RABO PRESO =====NÃO ROUBOU BILHÕES DO BRASIL COMO O PT-LULA-DILMA –HADDAD ——– JAIR MESSIAS BOLSONARO não emprestou BILHÕES do BRASIL para a VENEZUELA -CUBA COMO O PT–LULA–LULADRÃO-DILMA FEZ ———- O PT arruinou o BRASIL NA CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRAS DE BILHÕES —–30 MILHÕES DE DESEMPREGADOS causado pelo PT-LULA-=HADDAD————- TODOS OS BRASILEIROS CRISTÃOS –DECENTES–VERDE E AMARELO—PATRIOTAS —HONESTOS –FICHA LIMPA …… VOTAREMOS COM DEUS EM ==JAIR MESSIAS BOLSONARO -17 —-COM DEUS ——BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

    1. Cara isso aí tá tudo num zap que recebi de uma bolsominion, vai pesquisar, seja honesto intelectualmente, larga de repetir mensagens do zap. Ei, esse lema bem aí, o bozo copiou do Hittler. Isso não é bom, usar o nome de Deus pra coisa que não presta.

  2. Vejo o candidato como uma bucha de canhão de outros interesses. E como bem disse o nosso governador, o qual tem moral para falar, Bolsonaro tem um capacidade limitada. Este perfil de muita conversa e pouco conhecimento é o ideal par ser manipulado ou descartado pelo grupo que o projetou via as redes sociais.

    Sua proximidade com o centrão, quase todo citado na lava jato, mostra uma certa dislexia moral entre o que prega e o que faz. Sem mencionar o grande celeuma que entre um general que não aceita ser vice de um capitão e um economista que pensa ser o candidato a presidente.

    Não sei, mas acho que tem um caroço ou uma faca neste angu!

  3. 100 MILHÕES DE BRASILEIROS DO BEM—DECENTES—HONESTOS—-CRISTÃOS==== PATRIOTAS—-VERDE E AMARELO VOTAREMOS EM ==JAIR MESSIAS BOLSONARO –PRESIDENTE DO BRASIL —–vamos defender nosso BRASIL das trevas do PT–LULA-HADDAD……. LOUVADO SEJA DEUS ===JAIR MESSIAS BOLSONARO —-PRESIDENTE DO BRASIL===== GLÓRIA A DEUS.

  4. PT-LULA-HADDAD fichas sujas –super sujas–mega sujas—ladrões de bilhões–bilhões, com processos a caminho do PT-HADDAD —-PT-LULA JÁ É PRESIDIÁRIO E COM MAIS 5 PROCESSOS A CAMINHO——SÃO CANALHAS—ORDINÁRIOS—LADRÕES DA PIOR ESPÉCIE —— ARRUINARAM COM O BRASIL ——30 MILHÕES DE DESEMPREGADOS……..PT-LULA-HADDAD—PT PARTIDO DAS TREVAS ===== todos os brasileiros acima de 16 anos são testemunhas dos 16 anos de desgoverno do PT-LULA-DILMA —-ROUBOS DE BILHÕES–BILHÕES–BILHÕES —CRISE–CRISE–CRISE —DESEMPREGO MONSTRUOSO —–somos testemunhas e estamos comendo o pão que o diabo -PT-LULA-DILMA -HADDAD AMASSARAM ……não podemos alegar INOCÊNCIA …..PODEREMOS ALEGAR ..BURRICE…IDIOTICE …… RETARDAMENTO MENTAL ……….. PT-LULA-HADDAD—PT PARTIDO DAS TREVAS…….CRUZ CREDO -XÔ SATANÁS—PARA O INFERNO —- LUGAR DAS TREVAS É NAS TREVAS DO INFERNO.

  5. O Governador tem predileção por político corruPTo. Mas claro, desde q sejam seus amigos criminosos de estimação. Assim como o ladrão e presidiário Lula c/ sua quadrilha!!

  6. Qrendo esse COMUNISTA ou não… BOLSONARO será presidente… engole o choro… por isso que não votei em ninguém do grupo desse COMUNISTA… o cara que defende Weverton Rocha que responde a dezenas de processos…nao tem moral pra falar mal de ninguém… te manca COMUNISTA!!!

  7. Se Flavio Dino Fosse imparcial ficaria calado em vez de querer aparecer falando asneiras. Ele fala isso porque tem bandido de estimação. Vai procurar aprender a governar. O povo te presenteou com mais quatro anos de mandato, vê se aprende a ser governador em vez de querer dar palpite das eleições nacionais. Ninguém está disposto a ouví-lo. Já estamos com a opinião formada.

  8. Achávamos a mesma coisa ele, acho que ele está sofrendo da síndrome de Weverton Rocha. Faz bobagens e depois banca o moralista. Acho que este governador está sem ter que que fazer. Todas as vezes que é para defender o PT, esse sujeito fala asneiras dos adversários do seu mísero grupinho ou coligação partidária.Ele como governador é um ótimo Advogado, pena que é do D…bo.

  9. Esse blog é mais comunista do que os comunistas da praticantes gay do haddad.
    Bloguinho de quinta categoria. Nunca mais lhe acesso. Blog marrom e tendencioso.
    Quero ver publicar

  10. Votamos em FD por considerar q ela faz um bom Governo e p/ enterrar de vez a oligarquia q saqueou os cofres do estado por cinco décadas. Porém, agora FD se acha o GOLIAS DO MARANHÃO. Vai passar vergonha!! Pois o Poste do presidiário vai ser derrotado por milhares de Davis q vão votar no 17. Lembrando q, no primeiro turno, em Imperatriz Bolsonaro venceu do Poste e em São Luís foi, Poste 38% e JB 36, praticamente empatado. No segundo turno, o 17 vai ganhar em São Luís, vai ganhar c/ diferença maior em Imperatriz e também ganhará em outras cidades do Maranhão. Quero ver onde o GOLIAS vai enfiar a cara!!

  11. O sr Flávio Dino é o único capacitado a interpretar a CF, os demais e especialmente os julgadores de Lula são equivocados. Sr governador, o Lula e c&a estão na cadeia depois de terem usado todos os recursos juridicamente disponível. Portanto é justa a prisão de Lula. Ele é bandido. Como posso votar em um socialista ainda mais sendo massa de manobra de um corrupto? Votei 65 e 17. Agora será 17 novamente e para o futuro eu começo a pensar em alguém longe do PT e PCdoB.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.