Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sem dinheiro da saúde, família Murad tem vida política enterrada no Maranhão

A família Murad é o retrato de como as oligarquias do Maranhão sempre usaram o dinheiro público do povo pobre do estado para se manter no poder. Com a secretaria de Saúde nas mãos, Ricardo Murad conseguiu eleger a filha Andrea e o genro Sousa Neto para a Assembleia Legislativa com votações estratosféricas em 2014.

Sem as benesses de outrora, Ricardo teve que se deparar com a realidade e acabou sendo o mais derrotado – ao lado dos Sarney – nas eleições de 2018. Candidato a deputado federal, mesmo inelegível, indeferido e inapto, ele insistiu no pleito e saiu humilhado com apenas 23.320 votos. Muito longe de uma possível eleição.

Já a sua filha foi pior ainda. Em 2014, ela usou e abusou de helicópteros, carros conversíveis, tudo pago com o dinheiro da secretaria de saúde. Diante do mundo real, Andrea não mais terá a tribuna da Assembleia para desfilar suas bolsas de grife de mais de R$ 20 mil, já que conseguiu vexatórios 17.233 votos.

O genro Sousa Neto sequer teve coragem de entrar na disputa para a reeleição do seu mandato. Ele anunciou que não concorreria novamente à Assembleia Legislativa 15 dias antes das eleições, para tentar, pelo menos, eleger a cunhada. Não deu.

Desta forma, a família Murad tem decretado o seu fim melancólico na política maranhense. O coronelismo que imperava no estado no passado ficou mesmo para trás.

8 Comnetários

  1. DEUS FEZ O MELHOR AO POVO DO MARANHÃO —-O MELHOR —–O QUE ??????? acordou o povo do ==pesadelo===oligarquia sarneyss+++rose engana +++ muradiissss++++lobõeesssss—–TOMAMOS NOJO E VERGONHA —–VERGONHA E NOJO DELES —— e nos libertamos nas urnas VOTANDO EM ==FICHA LIMPA=== automaticamente eliminamos sarneyssss—-rose enganaasss——muraddisss—-lobõoessss—–LOUVADO SEJA DEUS PELA LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO—–LIBERTAÇÃO DEFINITIVA.

  2. QUE FALTA QUE FAZ ……UM BILHÃO DA SAÚDE —segundo a PF POLICIA FEDERAL foi o desvio na gestão passada da ROSEANA SARNEY MURAD e o seu cunhado secretário da Saúde == RICARDO MURAD—-UM BILHÃO —1 000 000 000,00 um bilhão sumiu……………LOUVADO SEJA DEUS ESTAMOS LIBERTOS DE sarneysss++++rose enganasss++++muradissss+++lobõesssss—–adeus para sempre—–

  3. Se elegem com Bilhões da Saude, passam 4 anos sem fazer nada, o povo só de olho, fazem desfile com bonecos gigantes, debochando do povo, o larápio gigante da saúde, o povo só de olho, dá nisso!

  4. A filha dele no horário político não tinha proposta pro povo era só falar mal de Flávio Dino o povo não aceita mais essas fofoquinhas essas picuinhas de gente pequena. Eles são tão tolos que não tiveram inteligência pra saber que falar mal de quem tá com a popularidade lá encima é dar um tiro no próprio pé. Se o cara tá muito bem nas pesquisas é porque o povo quer, falar mal dele é falar mal do povo taí o resultado taca.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.