Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

O triste fim da família Murad

O inelegível Ricardo Jorge Murad teve menos de 23 mil votos na disputa por vaga na Câmara Federal – não deu tempo do TRE arrancá-lo das urnas.

Os Murad também perderam os dois representantes na Assembleia Legislativa: Andrea Murad não chegou a 18 mil votos e o goleiro Sousa Neto desistiu da disputa.

Sobrou para a juíza Anelise Reginato, aquela que anda descalça na Mirante, o posto de baluarte da oposição na Comarca de Coroatá.

9 Comnetários

    1. Isso mesmo. Achei ótimo esses carniceiros não se reelegerem, isso mostra que o povo está acordando e vendo que estes só estão ali na mamada, mais trabalho que é bom não vermos. É tempo de mudar mesmo e colocar pessoas com novas visão de prosperidade e que queiram trabalhar e honra em uma boa gestão para o nosso estado. Apesar que ainda tem muitos cegos e burros mais a maioria acordou e viu que o poder está em nossas mão, em nossos votos. Murad, Sarney, Lobão #elesnão #jáchega

  1. POVO ACORDADO –ESCLARECIDO —- VENCE TUDO —– TOMAMOS NOJO E VERGONHA DE sarneysss – rose enganaasss – muraddissss – lobbõooesss—–nojo e vergonha—– adeus a todos —adeus para sempre —- pelo menos até 2100 JÁ ESTÁ BOM —ATÉ 2100—–MARANHÃO LIVRE LEVE E SOLTO das amarras, das algemas, algemas do atraso de 50 anos de ==império sarneys+rose engana+muradiisss++lobõoess do Maranhão – -(BILIONÁRIOS e de onde vieram os bilhõesss??????) -AS FAMIGLIAS EX-DONAS DO MARANHÃO —-graças a DEUS e nossos votos em FICHA LIMPA podemos dizer EX-DONAS DO MARANHÃO ………LOUVADO SEJA DEUS —-

  2. Acordou, sera? O MARANHÃO é o ESTADO mais pobre do Brasil e continua vendendo voto e depois nao tem o que cobrar. Olhem os reeleitos…francamente tem 30 anos que todo ano escuto a mesma coisa ….o MARANHÃO saiu do atraso de 50 anos…da ate pra fazer piada. Se somar seria 80 anos NÃO 50. Sem contar o resto. Aqui no MARANHÃO deputado nao tem gestao ESTADUAL e sim municipal. Vai entender!!!! Uma VERDADEIRA vergonha isso sim. Sem falar na bancada Federal outra vergonha. Povo sem informação sem visão. Parece brincadeira a política maranhense. Sem nexo!!!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 9 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.