Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Eliziane declara voto em Haddad e alcança redenção.

Eleita senadora com mais de 1,5 milhão de votos com o apoio de Flávio Dino, a deputada federal Eliziane Gama alcançou a redenção entre simpatizantes da esquerda do Maranhão.

A parlamentar, que aguentou poucas e boas durante a campanha por ter votado em favor do impechament de Dilma Roussef, acaba de declarar voto em Fernando Haddad no segundo turno das eleições presidenciais.

17 Comnetários

    1. Quem tem Caráter é Roseana, Andrea Murad, vai chorar na cama, vacilão o Maranhão está livre… Acabou os Sarneys, os Murads, os lobãos, os asas de muriçoca… viva o Maranhão… vai chorar babaca… respeita a Senadora

      1. ô, retardado, quem foi que disse que eu defendo esses vagabundos que você citou?
        Agora não é porque alguém grita “fora Sarney” que eu vou lamber as botas. Eliziane é a cara daquela política clássica, do interesse, da situação, do oportunismo, do fisiologismo. Não tem caráter, não tem ideologia, é mais falsa que nota de 15. Por que será que ela declarou apoio à quadrilha somente depois de confirmada sua eleição?
        Agora vai lá comemorar que o teu político ganhou. Gado!

      2. Cara tu és um idiota … seu babaca … ainda bem que não votei nessa pilantra… o partido mais ladrão da história do Brasil vai pegar taca 2vezes na msma eleição… engole o choro ESQUERDOPATA idiota… É BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL !!!!

  1. Não votei nela, mas parabéns pelo seu primeiro ato como senadora eleita, afinal não podemos para o bem do Brasil deixar o boca de bosta ser eleito presidente.

  2. Mal foi eleita e já está fazendo merda. Se eu soubesse teria votado em outro candidato. O país tentando dizimar de uma vez por todas o PT e vem uma criatura dessas e faz isso. É de lascar

  3. Votei nela também. Estou muito arrependido, puta que pariu!
    Apoiar Haddad. Vergonha.
    Ela que se diz cristã deveria ter a consciência de que o PT pensa a respeito de Cristo. Porque não se trata apenas em apoiar os ladrões que roubaram o brasil, mas algo muito mais profundo: (ideologia). O que esses desgraçados do inferno pensam a respeito de Cristo. Ela sabe muito bem!
    Futuramente, Eliziane, vc estará pedindo votos. O mundo dá voltas…

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 3 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.