Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Pula-pula no Senado! Prefeita de Axixá abandona Sarney Filho e declara apoio à Eliziane

A família Sarney continua perdendo apoio político com a proximidade da derrocada geral nas eleições deste domingo. E quem está sentindo mais com isso é Zequinha, candidato ao Senado. A prefeita de Axixá, Soninha, abandonou o caçula de Sarney e anunciou apoio a Eliziane Gama.

Em santinhos distribuídos aos seus eleitores, o nome da candidata ao Senado de Flávio Dino já aparece. Soninha havia declarado apoio à Sarney Filho no início da campanha, mas acabou mudando de ideia nos últimos dias.

Com mais esse apoio, Eliziane se consolida, ao lado de Weverton Rocha, os líderes nas pesquisas para o Senado, para a eleição da chapa completa do governador Flávio Dino. Fato que enterrará de vez a oligarquia Sarney no Maranhão.

3 Comnetários

  1. Quem será?, quem será?, quem será?….que vai pagar o rombo que que a Flavete tá fazendo pra se reeleger e eleger Weverton e a irmã que é casada com espancador?
    Advinha quem vai pagar essa conta???

  2. Lay frade como tu acha que Roseana Sarney se elegeu e elegeu os senadores dela várias vezes?? Tu sabe quem pagou essas contas? Tu já pagou muito conta dela por décadas . Agora é a vez do Dino qual o problema nisso? Cala tua boca e se recolha a sua insignificância junto com teu derrotados da oligarquia

Comments are closed.