Notícia

Othelino Neto se consolida como uma das principais lideranças políticas do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa e candidato à reeleição, deputado estadual Othelino Neto, vai se consolidando como um dos principais políticos da nova geração. Parlamentar de bom trato, aglutinador e focado em resolver os problemas do Maranhão, ele tem se destacado nas eleições de 2018 como um dos fortes favoritos a voltar a comandar o Palácio Manuel Beckman.

Em suas andanças pelo interior do Maranhão durante os finais de semana – já que durante a semana comanda as atividades da Casa Legislativa – Othelino tem ganhado a adesão de várias lideranças políticas em diferentes regiões do estado. O nome do presidente da Assembleia também é forte na capital São Luís, onde concentra várias lideranças e deve ser um dos deputados mais votados.

Com bases consolidadas em quase 30 municípios, Othelino caminha para uma reeleição tranquila e que o colocará ainda mais forte do que entrou no pleito de 2018. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas fortes fazem parte do espólio montado pelo parlamentar para voltar à Assembleia.

Até mesmo colegas deputados estaduais já declararam que, se eleitos, apoiarão a continuidade de Othelino como presidente da Casa. Respeitado entre seus pares, inclusive pelos parlamentares de oposição, ele certamente – caso seja reeleito – será o favorito para continuar como presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Com uma campanha sólida, colhendo os frutos que plantou com o excelente trabalho ao longo da atual legislatura, Othelino Neto tem tudo para ser um dos destaques das eleições de 2018. E, mais do que isso, continuar sua ascensão como um dos melhores nomes da nova safra de políticos do Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.