Notícia

Bolsominions estão furiosos com Maura Jorge

Desde o desastroso desempenho no debate da TV Mirante, a candidata ao governo Maura Jorge (PSL) é alvo da fúria dos eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), os famosos bolsominions. Na avaliação deles, a ex-prefeita de Lago da Pedra mais prejudicou do que ajudou o “mito” durante o embate com os outros candidatos.

A primeira zanga dos bolsominions contra a quem deveria ser a candidata deles ao governo do Maranhão – mas não é – diz respeito ao Caso Gercina, empregada doméstica usada como funcionária fantasma da Assembleia Legislativa, quando Maura Jorge era deputada estadual.

Paladinos da moral, Bolsonaro e seus bolsominions acham que esse tipo de denúncia contra Maura Jorge no meio da eleição pode atrapalhar o desempenho do presidenciável, já que a ex-prefeita de Lago da Pedra faz campanha sanguessuga para conseguir os votos do candidato nacional do seu partido.

O debate foi uma boa oportunidade para Maura Jorge conseguir explicar o caso da funcionária fantasma para a população maranhense e, principalmente, para os bolsominions, mas a fuga do tema só demonstrou que ela não é nada do que prega o próprio Bolsonaro.

A outra raiva dos eleitores do presidenciável do PSL com a candidata do partido ao governo do Maranhão diz respeito ao despreparo. Assustada, sem conteúdo e não tendo mostrado absolutamente nada de concreto, mesmo tendo sido prefeita de Lago da Pedra por oito anos, Maura Jorge perdeu grande oportunidade de confirmar que foi uma grande gestora. Mas pelo visto não foi.

São por esses motivos que os bolsominions estão furiosos com Maura Jorge. E é por isso que ela terá votação pífia comparada a de Bolsonaro no Maranhão. A estratégia de colar sua imagem na do presidenciável não deu certo porque se tratam de perfis completamente diferentes.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.