Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roberto Rocha come pão com blogueiros para explicar fracasso de sua campanha

Em uma live vista por dez pessoas, anunciada de última hora em plena sexta à noite, o senador “Asa de Muriçoca” reuniu meia dúzia de jornalistas e assessores na cozinha de sua casa.

O tom geral da conversa a pão e água era de lamúria.

Rocha culpou o lulismo pelo fracasso de sua candidatura. “O Maranhão é onde o Brasil é mais vermelho”.

O tucano atribui o voo baixo de sua campanha à polarização entre Dino e os Sarney. “A campanha foi muito difícil para mim”, lamentou.

Ao longo da conversa, além da conexão falha e péssimo áudio, sobrou choradeira para cima do Ibope, que não teria captado o desempenho de Roberto no debate.

Assim, o senador se junta a Murad e Sarney Filho que também foram para frente das câmeras reclamar do instituto.

6 Comnetários

  1. Esse traíra devia devolver o meu voto e de milhares de maranhenses q só votamos nele porque FD pediu!! Em carreira solo, taí o resultado. Vai perder p/ Maura Jorge q nem tempo de TV tinha.

  2. Esse TRAIDOR DUMA FIGA precisa parar de atacar nossa inteligência. Precisa parar de cuspir no prato que comeu, se por mais quatro anos ele operar contra quem o elegeu que fomos nós, do lado de cá , ele TÁ MORTO. O comando da campanha dele chamou e reuniu as coordenações de polo do 65 . FOMOS NÓS QUE FIZEMOS A CAMPANHA DESSE ESCROTO !!!!! Se em 2020, continuar a achar que é grande merda vai se lascar m 2022.

  3. Esse TRAIDOR DUMA FIGA precisa parar de atacar nossa inteligência. Precisa parar de cuspir no prato que comeu, se por mais quatro anos ele operar contra quem o elegeu que fomos nós, do lado de cá , ele TÁ MORTO. O comando da campanha dele chamou e reuniu as coordenações de polo do 65 . FOMOS NÓS QUE FIZEMOS A CAMPANHA DESSE ESCROTO !!!!! Se em 2020, continuar a achar que é grande merda vai se lascar em 2022.

  4. Eu pensava que a piada desta eleição iria ser aquela senhora que eu nem sei o nome dela, mas é esse senhor já tá eleito a piada 2018. Vamos esfregar na cara dele que cada voto que ele teve para o senado foi dado a ele por Flávio Dino pedindo para cada maranhense votar nele. Agora iremos eleger Eliziane e Weverton para a alegria de nós maranhenses junto com Flávio Dino que terá mais de 70%dos votos

Comments are closed.