Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Maura Jorge promete distribuir emprego público com eleição de Bolsonaro

Garrone – A candidata do PSL ao governo do Maranhão Maura Jorge prometeu distribuir cargos públicos federais com a eleição de Jair Bolsonaro à presidência.

A promessa de Maura Jorge foi feita em comício na zona rural de Lago da Pedra, município onde ela exerceu dois mandatos de prefeita, e que conhece bem a sua política de geração de emprego.

“…Eu quero dizer pra vocês, se Jair Bolsonaro chegar na presidência, nós vamos ter oportunidade de gerar muitos empregos para vocês, porque nós vamos determinar todos os cargos federais do Maranhão, vai passar pelas nossas mãos…”, garantiu.

O discurso da candidata do PSL revela que ao defender a eleição de Bolsonaro, ela pretende utilizar a máquina pública para ampliar o seu poder pessoal e político no estado, repetindo a prática da família Sarney, da qual foi aliada.

Bolsonaro seria apenas uma ponte para a que a família Jorge se transforme na nova oligarquia no Maranhão, depois dos mais de 40 anos de domínio do clã Sarney.

Ouça:

5 Comnetários

  1. Ela tem que procurar é limpar o nome de dona Gercina, que ela usou como funcionária fantasma da assembleia legislativa sem a inocente saber.

  2. Garrone, tu é tão mentiroso que em pleno 2018 na era da tecnologia tu não tem um vídeo para provar o que tu diz. Isso é crime contra a informação.

Comments are closed.