Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Juiza descalça da Mirante turbina fake news da véspera da eleição

O PCdoB emitiu nota desmentindo nova fake news produzida, na reta final das eleições, pela TV da família Sarney.

O partido de Flávio Dino também lamentou o uso de decisões judiciais para tentar interferir na livre decisão do eleitor.

A dois dias da votação, a juíza Anelise Reginato resolveu colocar os holofotes sobre uma disparatada decisão contra o governador em primeira instância.

Meritíssima no curral dos Murad em Coroatá, a nora do saudoso Herbeth Fontenele que supostamente andava descalça na Mirante, rejeitou, nesta sexta-feira (05), os embargos apresentados pela defesa de Dino.

A chicana deu o gás necessário para a oligarquia turbinar falsas notícias na esperança de tirar votos do governador à véspera do pleito eleitoral.

Flávio Dino lidera em todas as pesquisas e, segundo o Ibope, será eleito já no primeiro turno com 59% dos votos válidos.

Nota do PCdoB sobre nova fake news da Mirante

1. A decisão sobre os embargos não altera a decisão original da juíza, portanto, não tem nenhum efeito sobre o processo eleitoral em curso.

2. A ação movida por Ricardo Murad, coordenador de campanha de Roseana Sarney, visa apenas desestabilizar o processo eleitoral e reflete o desespero de quem está atrás nas pesquisas.

3. Os embargantes estão recorrendo nas instâncias superiores e tem certeza da nulidade da decisão, pois não tem nenhum valor jurídico.

4. Lamentamos o uso de decisões judiciais para tentar criar factoides a fim de interferir na livre decisão do eleitor.

4 Comnetários

  1. Já que vc retirou o nome do Excelentíssimo Juiz Sérgio Moro da matéria, considere também retirado o meu comentário acima. Com toda consciência querendo o melhor p/ o Maranhão e p/ o Brasil, voto e peço voto p/ Dino, 65 e p/ Bolsonaro, 17!! Assim, vou ajudar a eleger os dois já amanhã (domingo) no primeiro turno!!

  2. Oligarquia cleptocla sarneys Rose engana Muradisss loboeesss FAMIGLIA IMPERIAL do MARANHÃO…..em desespero….. nós MARANHENSES TOMAMOS NOJO e VERGONHA desses BILIONÁRIOS cleptoclas malditos…..nojo e vergonha…..NUNCA MAIS …..xô satanás para o inferno…. xô Bilionários para o inferno…….de onde vieram os BILHÕES?????? Cruz Credo ….adeus Rose engana Muradisss loboeesss sarneys…..adeus…..adeus…..adeus para sempre……adeus ..

  3. Esses sarneysistas nunca terão poder de fazer o mal.
    A palavra de Deus é clara:
    Salmos, 91:7 – Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

Comments are closed.