Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Isso não existe”, diz Bolsonaro sobre suposto boicote a Flávio Dino

O candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou que não fechará portas para o Governo do Maranhão caso vença a corrida para o Palácio do Planalto.

Em entrevista concedida nessa quinta-feira (04) à Rádio Jornal, de Recife, Bolsonaro garantiu que não terá nenhum constrangimento em manter uma relação institucional com o Palácio dos Leões, se comprometendo a continuar enviando recursos da União para o estado e prefeituras, independente da coloração partidária dos gestores.

“Não tem porque fechar a torneira para um governador do Maranhão, por exemplo, porque ele é do PCdoB. Isso não existe”, diz o capitão do Exército, ciente da possibilidade de reeleição do governador Flávio Dino já no próximo domingo em primeiro turno.

A declaração põe por terra o discurso extremista da candidata ao governo do PSL, Maura Jorge.

Rejeitada até pelos próprios correligionários no Maranhão, a ex-prefeita de Lago da Pedra tenta reverter o fiasco nas pesquisas de intenções de votos pregando, com o apoio do clã Sarney, a divisão entre eleitores de Dino e Bolsonaro.

6 Comnetários

  1. Essa ai, com todo respeito a dona Gercina, que ela colocou na folha de pagamentos e ficou com o dinheiro, a prejudicando em sua aposentadoria; no debate parecia menos que uma empregada domestica, com seus destemperos.

  2. No Maranhão, voto Dino 65!! E p/ Presidente, Bolsonaro 17!!! Vamos ganhar c/ os já no próximo domingo!!

  3. E quem acredita? Claro que ele vai cortar recursos. Até porque pra ele a única coisa que presta no Maranhão é a penitenciária de Pedrinhas, então, o povo que se lasque.

  4. MARANHÃO ==FLÁVIO DINO -65 em primeiro turno =======BRASIL==== BOLSONARO – 17 em primeiro turno ======= MARANHÃO LIBERTO DEFINITIVAMENTE DE ===rose engana—sarneysss—-muradisss—lobõeessss=========BRASIL LIBERTO DEFINITIVAMENTE DE = PT PARTIDO DAS TREVAS—-PMDB–MDB —PSDB====== GLÓRIA A DEUS ——GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS EM ——–==FICHA LIMPA=

Comments are closed.