Notícia

Em reta final de campanha para deputado federal, Bira percorre ruas e avenidas da Ilha de São Luís

Com o dia 07 de outubro cada vez mais perto, Bira do Pindaré (PSB) intensifica campanha pela Ilha de São Luís e comprova força da militância em grandes caminhadas e mini carreatas pelos bairros da região metropolitana.

Na quinta-feira (04), o parlamentar começou o dia de atividades bem cedo caminhando ao lado da militância e do candidato a deputado estadual Honorato Fernandes pelas ruas e avenidas da comunidade Santa Clara, na região da Cidade Operária, em São Luís.

No período da tarde, o candidato a deputado federal caminhou novamente ao lado da militância, do líder comunitário Luso e do candidato a deputado estadual Jota Pinto pelas ruas do Cohatrac.

Ainda deu tempo de Bira assistir à Missa em alusão ao Círio de Nazaré na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré no Cohatrac. As atividades do dia terminaram com mais uma mini carreata na área Cohatrac, Cohab, Planalto Anil, Aurora e Vila Isabel Cafeteira.

Nessa sexta-feira (05), a campanha de Bira começou, bem cedo, às 07h30, com caminhada e panfletagem e Honorato13444 no Cajupe, na região do Conjunto São Raimundo.

No período da tarde, o candidato a deputado federal caminha, mais uma vez ao lado da militância na Vila Luizão. A população local e os militantes se concentram na Avenida Acre, Praça Irmã Grabriela, Ponto Final do ônibus Santa Rosa.

À noite, a militância e os apoiadores da campanha de Bira realizam mais uma mini Carreata na área da Vila Luizão, Divinéia, Sol e Mar, Turu, Santa Rosa, Ipem e Habitacional Turu. A concentração está marcada para as 19:30 no Posto Silva, na entrada da Avenida Principal da Vila Luizão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.