Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Ricardo Murad reclama de Ibope contratado pela irmã

O clima da oligarquia é de salve-se quem puder…

Irmão da “manda-chuva” do Sistema Mirante de Comunicação, Teresa Sarney, o candidato a deputado federal Ricardo Murad (PRP) foi às redes sociais para também contestar o resultado do Ibope, divulgado na noite desta quinta-feira, apontando para a eleição de Flávio Dino (PCdoB), Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) já no próximo domingo.

Decepcionado com os números, Ricardo reclama do desempenho da cunhada Roseana Sarney (MDB), da aliada Maura Jorge (PSL) e do “Asa de Muriçoca”, senador Roberto Rocha (PSDB), que não passa de 2% nem com reza braba.

“Roberto Rocha não pode ter 2%; Maura Jorge não pode ter só 5%; e a Roseana não vai ter a mesma votação de Edinho Lobão em 2014”, reclama o ex-secretário que nas últimas semanas atirou para tudo quanto é lado na esperança de forçar contra Flávio Dino um cenário de segundo turno.

Entre os correligionários do clã Murad em Coroatá, o recado foi compreendido como uma tentativa de evitar a debandada de aliados da deputada estadual Andrea Murad (PRP).

2 Comnetários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 1 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.